DiMiTr1: Olá cara, blz? O wire já mandei, depois posto outros wires de outros angulos... vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
GutoM: Fala rapaz, tranquilo? Gostei da sua BMW, depois desse aqui vou ver se faço um sem seguir tutorial, embora que os detalhes que estou acrescentando agora não tem no tutorial. Parabéns pelo seu modelo e obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Roger Adriano: Obrigado pelo comentário, estou terminando ainda de modelar algumas coisas e depois começarei a texturizar, iluminar, etc... Flw!!!
marcioalep: Olá cara, blz? Bom, relacionado a dicas, pode perguntar que se eu souber responder, o farei com muito prazer, mas, não entendi essa parte da sua mensagem: "...valeu pia aqui do sul com atencao...", bom, em todo o caso, obrigado pelo comentário!!! Abraço!!!
Galera, segue aí mais um up, agora eu arrumei um pouco o parabrisa e aquela coisa de cima do teto, o "amassado" que estava atrás, com relação ao amassado... é que bateram na traseira e amassou... dai agora mandei no funileiro e ele arrumou... kkkk :lol: :lol:
Ahhh... fiz também os faróis dianteiros e arrumei as portas, acho que ficou legalzinho... mas, caso tenham alguma sugestão agradeço!!!
Agora só vou mexer na semana que vem nesse carro, então outros up's também serão apenas semana que vem. Tenham um ótimo final de semana!!!
Site sendo reformulado!!!