Meu primeiro carro (WIP)

Por: EvilWata  

Em: 18/07/2007 10:19

ta muito legal me da umas dicas se puder valeu pia aqui do sul com atencao abraco
DiMiTr1: Olá cara, blz? O wire já mandei, depois posto outros wires de outros angulos... vlw pelo comentário!!! Abraço!!! GutoM: Fala rapaz, tranquilo? Gostei da sua BMW, depois desse aqui vou ver se faço um sem seguir tutorial, embora que os detalhes que estou acrescentando agora não tem no tutorial. Parabéns pelo seu modelo e obrigado pelo comentário... Abraço!!! Roger Adriano: Obrigado pelo comentário, estou terminando ainda de modelar algumas coisas e depois começarei a texturizar, iluminar, etc... Flw!!! marcioalep: Olá cara, blz? Bom, relacionado a dicas, pode perguntar que se eu souber responder, o farei com muito prazer, mas, não entendi essa parte da sua mensagem: "...valeu pia aqui do sul com atencao...", bom, em todo o caso, obrigado pelo comentário!!! Abraço!!! Galera, segue aí mais um up, agora eu arrumei um pouco o parabrisa e aquela coisa de cima do teto, o "amassado" que estava atrás, com relação ao amassado... é que bateram na traseira e amassou... dai agora mandei no funileiro e ele arrumou... kkkk :lol: :lol: Ahhh... fiz também os faróis dianteiros e arrumei as portas, acho que ficou legalzinho... mas, caso tenham alguma sugestão agradeço!!! Agora só vou mexer na semana que vem nesse carro, então outros up's também serão apenas semana que vem. Tenham um ótimo final de semana!!!
Site sendo reformulado!!!
Tá ficando muito bom mesmo!!! Eu não me aventuro a fazer um desses tão cedo, hehehe! Só achei o retrovisor diferente da referência, e os chamfros no capô (achei muito arredondado). Cara, eu dei uma empacada nos estudos por causa de um maldiiiiito material de metal para aplicar em um objeto plano (chave)... fiquei tão obcecado que jurei que não ia fazer mais nada no Max antes de conseguir um resultado satisfatório. Bom, vamos à luta!!! Abração, e estamos acompanhando hein!!
Doe medula óssea! Doe vida!
eae cara! eu to no max a 4 quase 5 meses, antes só no corel e photoshop... sobre o farol da bmw, gostei bastante do resultado dele, primeiro tava beeem ruim, mas fui ajustando e ajustando, até que fico bom! hehe depende muito do material usado tb, pode estragar como deixar bem legal a modelagem... bom, fico aguardando um render dessa camioneta ae, coloca umas rodonas cromas e rebaxa um poco =P hauehua vai ficar louco!!! abraço ae rapaz! falow
http://www.gustavometz.com.br
Tirmey: Fala amigo, blz? Os Espelhos laterais eu fiz sem referência, por isso que ficou diferente... Com relação ao material que você citou, se caso eu descubra uma maneira legal te passo... flw!!! Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! GutoM: Cara, estava com essa idéia mesmo do cromado, estou testando ainda para ver como que fica. Eu também antes do max só mexia em Corel, Photoshop, entre outros... Abraço cara!!! Bom galera, esse render foi mais para testar os materiais, não é render final... estou apanhando ainda dos materiais... se alguém puder dar uma dica ficaria muito agradecido. Abraço a todos!!!
continuo no aguardo hen.
MTo Bom evil, so que ta mto escuro embaixo do carro e eu acho que a textura do carro ta com muito reflexo, mas ta ficando show de bola, pro primeiro carro esta mais do que perfeito...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ewilwata, você vai ver a experiência que vai adquirir depois de texturizar/iluminar essa máquina aí... Já está ficando legal, é por aí mesmo! Acho que o material do parachoque, se for de plástico, não é tão liso. Umas rugosidades com o bump iam cair bem, mas se a intenção é fazer assim mesmo desconsidere! Ah, acho que a iluminação vai ficar mais legal com Area Shadows e se habilitar o GI não vai ficar tão escuro embaixo. Editado!!! Abraços!
Caroco3D: Vlw por estar acompanhando cara!!! arthurtnt: Vlw pelo comentário cara, realmente achei muito escuro e o material muito reflexivo... Mas estou mudando isso... Abraço!!! Tirmey: Fala cara, blz? Realmente está sendo uma maneira legal de testar iluminação e texturização, quanto ao material do parachoque e outros, está com bump... mas, acho que tenho que aumentar um pouco mais. Com relação a iluminação, no outro up nem estava preocupado com isso, mas, agora estou testando aos poucos... Mas, obrigado mesmo assim!!! Abraço cara!!! Galerinha 3D1, blz? Eu não gostei do ultimo material que eu tinha posto na lataria e nos parachoques e tal, dai resolvi mudar, estou aproveitando para estudar melhor texturização (criar materiais tbm) e iluminação nesse modelo. Segue ai mais um UP, desta vez eu mexi um pouco na iluminação (embora tenha estourado um pouco) e mudei os materiais, ainda não é render final (renderizei no MR)!!! C&C sempre são bem vindos... Abraço a todos!!!
iae carinha, ta ficando show hein?! duas coisas que podem te ajudar, eu nos meus carros nunca coloco o preto em 0, deixa em uns 10, 20, por ae, vai dar uma clareada a mais nos objetos e com isso aparecem os detalhes, é o caso do parachoque e dos pneus, outra coisa são os cromados, o material que esta usando esta totalmente espelhado, eu uso vray, pelo que vi esta usando mentalray, mas tenta deixar um pouco mais borrado esse reflexo e diminua um pouco ele.... mas ta muito bom cara! parabens! abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.