1º projeto em 3D avaliem por favor .....

Por: parron  

Em: 29/07/2007 00:01

Meu 1º projeto em 3DSM, como eu não sei mapear o personagem para fazer uma trextura descente eu tentei fazer o melhor possível com o material editor e com o pouco de conhecimento que eu tenho ..... por favor opinem ... Se tiver lixo é só falar .... "ESTÁ UM LIXO" ..... não poupem comentários ... desejo me tornar um profissional em um futuro não muito distante ... e ... só se aprende errando ... ... :-P ... Agradeço desde já ..... Parron Faverão
cara nao ta ruim nao talvez mais modelagem na parte de trz do peixe ..um bom comeco.............abraco.......
muita criatividade, se vc continuar assim vai ficar fera!!! põem um mesh smoot nele, e detalhe ele um pouco tbm. Pode fazer isso com bump! vlw
cara achei bem legal, daria um otimo personagem eh soh vc dar um turbo smoth pra deixar ele mais arredondado e caprichar na textura!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057, sendo 4 membro(s) e 1053 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.