Cogumelandia

Por: tatasoka  

Em: 06/08/2007 19:24

Hoje estava eu na aula de espanhol, e aquele saco, e resolvi fazer um desenho...mesmo não sendo um desenhista até que ficou legal... Ai resolvi fazer ele no Blender e deu nisso! Ainda estou fazendo algumas modificações, logo posto mais um render... Por enquanto critiquem pra caramba! hehe Abraços!
Pow cara achei bem legal, bem criativo... tenta colocar umas bolinhas brancas na parte vermelha...
Valeu! Estou quase terminando algumas modificações, já posto o novo render! Quanto as bolinhas, eu tentei colocar, mas não ficou bom...
hehehehe.... Eu acho que essa aqui vai ser que nem aquela cena da casinha do cesarfg, que começou simples e ficou bem legal depois de pronta. Bota aí um background! E também acho que as bolinhas vão ficais legais.... Valeu pela idéia do DVD Player aberto. Assim vopu continuar estudando modelagem também. Abraço!
Opa! Espero que aconteça igual a casa mesmo, vai ser ótimo! hehe Ainda quero "enfeitar" os cogumelos, só não sei com o que...acho que vou colocar uma placa de Lar Doce Lar...hehe
Umas melhorias...
Mto bom, mto bom. Posso dar umas ideias? Poderia ser uma terra flutuante? com uma cachoeirnha caindo? Acho q ta faltando um poucu de terra na parte que vc não colocou a grama, pq ali as pessoas pisam mais. Talvez se vc colocasse um campinho de futebol de terra batida mesmo com umas traves de madeira sem rede mesmo. Eu me amarro nesses cenários simples, tenho vontade de fazer uns assim tb, pra fazer animaão, até pq meu pc n ia aguentar mta coisa mesmo hauehaue. Mas é isso ae, ta ficando mó legal. Abraços
iae cara, ta bem bacana, mas me pego num dia não criativo ashduahsu não tenho nada em mente pra vc colocar ae pra melhorar ainda mais a cena, talvez um aviãozinho cartoon dando uma voltinha por ali ia ficar bacana! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Valeu pessoal! Vou deixar a parte sem grama marrom então...mas o campo não tem espaço para por e cachoeira não consigo fazer nem a pau...hehe, só se for muito simples! Mas a ilha até que pode dar certo... Valeu mais uma vez pessoal! Sempre bom receber sugestões!
dae tatasoka, aula de espanhol boa essa tua hein, hehehe. ta show a imagen e a ideia foi muito massa tb, a ideia da cachoeira é boa, tenta fazer, nem que seja simples, qualquer coisa posta as duvidas que tenho certeza que tem um monte de gente aqui capaz de ajudar, e por ser cartoon nao precisa ficar realista. No mais ta muito boa tua cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 12 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.