Cogumelandia

Por: tatasoka  

Em: 06/08/2007 19:24

Pow... curto muito esse estilo de cenas... estilo cartoon! Kara faça umas nuvens gordinhas... bem redondas ficaria bem legal!!!
uhauhauhauauahau aque massa boa ideia!
Pow "tatasoka" kara você estava viajando hein quando imaginou essa cena hahauaauahuahuhaa pow... tinha tomado um cházinho de cogumelo!? zuera!!! mas curti pra karamba... muito bem bolado!!! Parabéns!!!
hehe! Valeu pessoal! Estou fazendo as nuves agora e depois vou pranejar uma forma de fazer a cachoeira, mas ainda acho que não vai dar muito certo, não tem de onde a água aparecer...
Pow cara da uma olhada ai nesse geito ai de fazer as bolinhas :D Num sei se eh a melhor forma mais foi um geito que eu achei para fazer.
Valeu por tentar sneffetsd, mas o problema é: não uso 3ds max...fiz no Blender, ou seja, tudo complica na criação de materiais! Estava um site com materiais do vray, tem uns muito loucos...hehe Vou tentar fazer as bolinhas então, já que todos acham que vai ficar melhor! Tentei fazer uma ilha, mas não ficou muito boa... O render está pequeno porque é só um teste...
Bah....malz então :S Tenta ae que vai ficar muito bom... Gostei bastante dessa ideia da ilha voadora, tenta colocar umas arvores e um laguinhu....
Agora sim, sem a borda preta...hehe Coloquei as nuves, agora vou tentar fazer as bolinhas! Se não conseguir por material vou fazer por mesh mesmo!
Adorei as nuvens :D
Como funcionam as coisas no Blender? Eu não sei, pq colocar as bolinhas não deveria ser difícil. A cena ta ficando legal, mas achei a ilha mto regular e a grama ta com umas partes escuras, além de estar mto densa. Mas continuae que vai ficar mto legal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.