Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR
davius   Brasil - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
Juninho   Belo Horizonte - MG
mansilha   Santa Maria
vanderabelo   Barsil - MG

Cogumelandia

Por: tatasoka  

Em: 06/08/2007 19:24

tirmey, fiz uma árvore não muito cartoon...acho que vai ficar boa na cena!
Ta ficando cada vez melhor hem cara? Parabens! To acompanhando!!! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Que bom que está gostando! Acho que descobri o problema com a grama escura! Na parte onde fica estranho é onde a grama fica reta para a camera, assim você não ve muito da grama mas sim o que sem debaixo dela! Acho que se eu mudar o angulo das particulas funcione...vou fazer alguns testes e depois eu posto!
Não é a mesma árvore que eu mostrei porque o render com ela não ficou bom, apesar que com esse também não ficou! hehe
cara olha a arvore q eu fiz na minha casa...tah estilo akela primeira q vc fez soh q ela tah com a textura trabalhada, eu fiz assim: - criei um cilindro - criei uma imagem no ps com fundo preto e fiz uns riscos brancos como se fossem as ranhuras da arvore e depois usei a imagem como displacment no tronco - apliquei um taper - e por fim trabalhei bem as texturas do tronco e da copa da arvore em s acho q vai ficar bom abraçoi
Eu gostei mais da primeira árvore mesmo, com as esferas, apesar de achar q elas ficaram com o topo meio planificado
para o estilo da imagem, eu deixaria a primeira arvore combina mais com os congumelos ;)
Acabou o projeto? Parou? Tava ficando interessante, continuae kra Flw
Acho que acabei...hehe
cara ta fycando legal so acho q as nuvens tao muyto 2d pro resto do cenaryo ....talves umas rayzes cayndo embayxo da terra.....a grama ta dando a ympressao de se r 1 cobertor de pelo .....bom sey la ....ta fycando legal...to acompanhando desde o comeco ...valeu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711264.

Total de membros registrados: 138793

Últimos membros registrados: Coving, Devernth026, chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 5 membro(s) e 288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coving, uerica, Devernth026, Frederico Wagner N. R., Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.