Cogumelandia

Por: tatasoka  

Em: 06/08/2007 19:24

tatasoka, Pô... parabéns pelo trabalho,,, realmente esse estilo cartoon, é bem atrativo e eu adoro... confesso que já tava cansado de vir aqui no fórum e só ver carros e maquetes... aff... não que eu não prestigie o trabalho do pessoal, pelo contrario, tem ótimas imagens, Mas não me atrai muito o fotorealismo!!! Dicas: Uma boa seria criar as nuvens em 3D tb, poderia agrupar varias esferas, no formato de pequenas nuvens, fica bem legal.. e poderia tb criar mais ilhas, pra compor melhor o cenário!!! Até Mais!!!
Valeu cara! Mas como disse no outro post não ficaram legais as nuvens com esferas, vou deixar assim mesmo, hehe Vou ver se alguma idéia cai do céu e eu coloca em prática! Flw!
hauauuaa tudo torto a parte de tras neh? tah quenem a minha casinha hehe....tenho q ewscolher o angulo cuidadosamente pra naum aparecer os defeitos q tem do outro lado hehe
Faiz as nuvens tipo as arvores da casinha cartoon do cesarfg pow, vai ficar bem legal :) E coloca umas arvores ai nela tbm pow que vai deixar bem legal... Parabens pela evolução, gostei muito desda primeira imagem...essa ultima imagem mesmo fico bem legal cara ;)
achhei muito criativo, gosto muito deste esilo de desenho. Qualquer hora vou tentar fazer algo meio cartoon. show
Valeu pessoal! Vou fazer uma arvore então!!!
Cada ilha poderia ter alguma coisa diferente, tipo os planetas do pequeno príncipe, não sei, só uma idéia.
Vai Post Ai .......abracoooo
Fiz algumas árvores mas não gostei...hehe O que posso fazer? Talvez mudar a cor? Eu quero deixar as árvores ali, mas não desse jeito...
esse tronco merece uma curvatura cocava.... se foose no max vc poderia utilizar o modificador taper.... \ / || / \

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.