Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Rolnei   São Paulo - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Helibot

Por: galreg2002  

Em: 15/08/2007 17:34

Aih vai um robozinho q eu bolei, pro favor deêm dicas d textura ou algo para acrescentar nele;
Acho que vc poderia trabalhar melhor as articulações dele. Faz alguns estudos sobre imagens de articulações robóticas no google mesmo que ajudará bastante a ter idéias. A textura vai depender do que vc tem em mente, particularmente, eu achei um pouco plástico demais, aparenta ser frágil. Coloca tb um mapa nos reflexos, vai ajudar. Outra coisa se está usando o scaline do max usa uma sky light pra resuzir a dureza das suas sombras e melhorar a iluminação geral. acho que é um ótimo começo.
Fala Galreg! Parabéns pela modelagem! Não sei quanto às texturas, mas coloca uma skylight na cena com o valor 0,5, habilita o mentalray e na ficha indirect ilumination, habilita o finalgather e usa 64 no valor de samples e coloca 2 no bounces. Não esquece de mudar a sombra da luz que tu usou para raytrace.... renderize e veja a diferença como vai ficar melhor o sombreado. abraço!
Bom eduardoqf, eu fiz parte do q vc disse, tah renderizando, parece q dobrou o tempo d render, mas naum encontrei o samples. Abraçs..
Aí esta o render
Galreg, mais uma dica.... você não achou este segundo render muito iluminado não? Se achou, diminua a intensidade da luz... para essas sombras ficarem mais interessantes, use luz mrarea, e aumente o valor do radius na ficha area shadow (painel modify, com a luz selecionada). As sombras vão ficar mais difusas
Doe medula óssea! Doe vida!
Vlw tirmey, vou ver issu.
Por favor deêm dicas
Lá vai mais uma então... Já que o material do robô é reflexivo, coloca uma imagem HDRI pra ele refletir.... sevocê estiver utilizando material standard, coloque no canal reflect. Se estiver usando raytrace, coloca no canal enviroment.... testa aí! E as sombras? melhoraram?
Sim, tirmey, as sombras estaum bem melhores mesmo, agora vou dar uma olhada nas suas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo nenhum membro e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.