E ai pessoal! Bom finalmente eu comecei a tocar um projeto já bastante antigo, que na verdade esta arquivado desde 2001, é um curta metragem de animação que finalmente julgo ter conhecimento técnico suficiente para fazer algo que me agrade (virginiano é fod... :lol: ).
Eu criei um blog para publicar todo o andamento do projeto. Como podem ver no título do tópico o curta se chama "Milkshake".
Lá no blog tem mais informações sobre o material, eu ainda estou preparando algumas coisas a mais, o projeto esta bem no início, por enquanto eu ainda estou trabalhando nos desenhos de criação do personagem, mas para já ir adiantando fiz varios estudo de fur. O que me levou a optar pelo renderizador que vou usar no projeto.
Como alguns sabem eu trabalho com o vray, mas para esse projeto vou encarar um desafio maior pois vou usar o mental ray, então além de fazer todo o trabalho normal do de um projeto 3d ainda vou ter que me aprofundar no mental e realmente aprender ele ao invez de só brincar, :lol: .
Bom eis os testes de fur (como vcs podem ver o meu personagem é um rato, mas esse modelo foi usado apenas para os testes de fur):
Vray fur (eu tinha que testar né! :lol: )
Hair and fur renderizado com o vray:
Mesma cena apenas renderizada com o mental ray:
Bom essa cena acima foi o teste 6, eu parei no 28, :lol: Não vou colocar todos os testes, mas eu fiz um composite com os mais significativos. :D
E eis o endereço do blog:
http://www.projetomilkshake.blogspot.com/