Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

Muito bom o setup...hehehe gostei mesmo !!! vlw !!!
Grande Tiago, tudo bom meu amigo? Cara pelo visto este trabalho irá ficar excelente, também, vindo de você não poderia esperar coisa diversa. Cara os teste com o roedor estão magnificos, principalmente o ratinho preto, este ficou com a pelagem excelente. O render nem se fala, e mentla logo. nem todos conseguem um resultado satisfatório com ele. Um grande abraço meu amigo, parabéns pelo fantástico trabalho e espero mais testes e cenas fantasticas.
Aceitar críticas constroi!!!
Opa!!! Blz tiago? Muito legal postar as configurações cara! Ta muito bom isso! :) Parabens mais uma vez! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, sou seu fã! hehe Muito bom! Os pelos estão muito bom, não sei se é facil de fazer isso no max, mas no Blender não é tanto...hehe Parabéns! To acompanhando!
E ai Pessoal, valeu pela força e pelos incentivos. Eu estou um pouco chateado comigo mesmo pois essa semana não consegui mais trabalhar no projeto. Eu quero aproveitar o feriadão para ver se adianto um pouco os desenhos e partir logo para a modelagem. Um abraço a todos!
aaaaaa!! o ratatuille brazilian!! kkkkkkkk show show show!! parabens!! tiago!! eu nao li tudo no topico mais vc vai renderizar o curtar no MR? abraço
eee priguiça de ler heim ddfa??? rsrsrs ei tiagão, posta os desenhos ae!!!
Pô! Muito bom mesmo! Parabéns! Vou acompanhar esse tópico aqui. Abraços.
:: off topico :: para quem ta formatando 12 maq's!! :P rsrsr!! tou sim!! rsrsrs
off tb brincadeira bruno, sei q tu é um mulek ocupado rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.