Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
Bremer   Recife - PE
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

valew pela setagem do fur
e ai tiago que belo trabalho, deu até vontade de voltar a brincar com hair and fur de novo
No Mental Ray ficou muito melhor porque o V-Ray só aceita renderizar o Hair and Fur com o Emulation no Light e isso deixa o resultado muito pior, está escrito no Help do Max que usando Emulation não fica tão bom porque não faz todos os efeitos. Parabéns Tiago, pelas imagens e pelo aniversário. Este projeto está ficando ótimo, vamos ver no Animamundi?
E ai pessoal, desculpa não ter respondido antes. Infelizmente o projeto ficou largado as traças por quase 1 mês. Mas é complicado quando se tem outros compromissos. Quanto ao animamundi, quando o projeto ficar pronto (sei lá quando vai ser isso :lol: ) com certeza pretendo inscrevelo. Vamos ver o que acontece né, hehehe. Bom, meu tempo para trabalhar no projeto esta muito curto, são poucos os "minutos" que estou tendo para destinar ao projeto. Mas como diz o jargão "de vagar se chega longe" e que pode ser complementado por "devagar e sempre". É dessa maneira que tenho conseguido tocar o trabalho nos últimos tempos. Mas estou tocando, e ou aproveitar para registrar o andamento do processo de modelagem.
eu acho q vc está com medo desse projeto, e por isso está enrolando heheh como eu disse no msn, tá ficando muito baum!!! q nem goiabada com queijo hehe poderiamos daqui uns 3 anos quando nossa animações dicarem prontas, fazermos um crossover dos nossos personas... já pensou meu OVObô pisando no seu ratinho hehehe parabens ae!!!
Muito legal esse projeto thiago! Parabens! Essa ideia do murcegão é sacanagem mas ate ficaria legal! rsrs :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehe
Huahuahuahua, vou fazer o meu ratinho entrar no teu Ovobô e roer todos os fios dele. :lol: :lol: :lol: Bom um "upzinho" e pausa pro almoço!
cara, só com esse material aplicado, já vai dar pra animar seu rato de longe... nem precisa de hair...
Pow, cada vez melhor! Acompanhando... Parabéns! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 970, sendo 12 membro(s) e 958 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.