Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
doug2210   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Lui   Curitiba
Marron   Brasilia

Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

ta ficando mto maneiro tiago .. com certeza ficara fantastica a animacao
Valeu pessoal! Bah hoje eu cansei, to muito enferrujado, hehehe isso ai já era pra ta pronto. :00: Bom, vai o último up, agora sei lá quando vou conseguir modelar o resto :( : Tive um trabalhão pra deixar os loops da malha certinhos ficou só um poligono triangular em baixo da orelha mas outra hora dou um jeito de deixar ele quad.
Aí, cada vez melhor isso aí! Está ficando show! Parabéns! Abraços.
modelagem perfeita....alias deixar a malha perfeita pra naum dar bug na hora de animar eh meio embaçado....mas tah muito bom mesmo cara!!!
tiagodmed, blz ? Cara, gostei da modelagem, tá com os loops certinhos e tudo mais, so que a anatomia do rato a pele nao é colcada, nao dessa forma, no corpo. Tá parecendo uma Chinchila !!! auhauhuha Essa impressão é pro causa do pelo que parece unir a parte do tronco com as pernas, mas essa emenda é bem acima, como num cao por exemplo. Continua ai que tá maneiro o modelo. abração !!!
E ai pessoal, valeu pelos elogios. :D Thunndro - Cara vc tocou no ponto certo! Essa foi uma dificuldade enorme na hora do concepção. Bom primeiro pq eu não consegui achar uma foto de referência que mostrasse bem isso (e olha que to com muita foto aqui, huahuahaua) e depois tb fiquei pensado se eu modela-se como ele realmente é anatâmicamente, se a distorção da malha realmente vai ficar como eu gostaria... Bom essas são dúvidas que ainda me incomodam, mas vou eliminálas com testes. depois que terminar essa modelagem vou fazer um rig simples só para as partes que me interesam e vou ver como vai ficar para ai fazer os ajustes necessários. Sinceramente eu acho que vou comprar um daqueles ratos brancos e deixar em uma gaiola do lado do pc, hehehe, acho que seria mais fácil. :lol: :lol:
Bom, feitas as devidas correções e ajustes, o rato finalmente esta modelado, ainda quero fazer alguns ajustes finos nos pés e na boca, mas em suma eis o rato. Fiz um teste rapidão com o shader sss skin do mental (não lembro de cabeça qual eu usei). Bom eu ainda preciso estudar o shader pra entender ele melhor.
Ta ficando impressionante kra, acompanhei o projeto e so naum fiquei boquiaberto pq desde q entrei no site sei q tu manda bem...meus parabens
Tiago, muito boa a modelagem... até que esse ratinho eu criaria como bichinho de estimação.. hehehe Parabéns
Ta devagar a coisa pessoal :? . Aqui tem uns ups, que não são tão novos assim, apenas não tive tempo de postar antes. Mas quero ver se essa semana ainda eu começo a pintar as texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 6 membro(s) e 888 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.