Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

Que legal kra!....belo projeto! to acompanhando de perto! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
caramba!!! esse rato ta perfeito!!! muito lindo!!! ta muito show!! incrivel!! maravilhoso !! massa.. xD parabens!1 abraço!1
Valeu ai pessoal! Bom aproveitando o embalo, finalizei as texturas dele :D
mouse legal! so não entendi pq vc ainda vai p zbrush?
DEUS é maior!
"zulmar jr" disse: mouse legal! so não entendi pq vc ainda vai p zbrush?
Pq o zbrush não serve somente pra esculpir, vc pode fazer texturização e até pintura 2d com ele. Corrigir as emendas da textura no photoshop para uma coisa como essa, eu não vou dizer que é impossível, mas vou te dizer que é serviço pra fica maluco, hehehe. E no zbrush é barbada pq vc pinta, ou aplica a textura diretamente sobre a malha. Outro software que pode ser usado pra fazer isso é o body painting, mas como eu não tenho ele aqui... zbrush.
É isso ai, finalmente terminei a texturização, e o resultado esta totalmente ao meu agrado, fiz o primeiro teste de render, ainda sem sistema de fur aplicado, cujo mesmo vou ter que rever e repensar o modo de usá-lo, pois o resultado da texturização me surpreendeu.
muito bom cara... muito bom mesmo!! otimo trabalho!
Q ratinho Gordo AHSuHAUSh Parabens Bom trabalho!!!
Estou meio ausente do forum pois estou no curso de formação da policia militar aqui do meu estado ai estou meio sem tempo. Porém sempre que dão uma folga pra gente venho logo ao cyber para acompanhar os trabalhos da galera. Excelente trabalho tiago. Ficou muito real mesmo!!! Parabéns pelo excepcional trabalho.
Aceitar críticas constroi!!!
Ficou muito perfeito esse rato. Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 10 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.