"cesarfg" disse: tiagodmed: cara da pra usar o hair n fur no corpo todo não? ateh pq com 4 octa core dah pra usar uma config alta pra naum dar flicker.... abraçoDa sim cara, eu já fiz testes aqui, mas não tem o pq, claro depende da proposta. Nesse meu caso eu acho que não vai precisar que o pelo seja full power complit master body. Mas isso é outra coisa que vou ter que estudar. Por que estou pensando em finalizar o meu curta em full hd. Ai todos os detalhes são perceptiveis, mas se eu for ficar com ele em ntsc 4:3, ai não tem o pq me preocupar pq vc perde todos os detalhas. Pra ti te uma noção do quanto a imagem das tvs atuais são ruins (não estou falando dessas novas full hd, falo das antigas) é só ligar o computador na tv e ver que vc não ve nada, não tem resolução suficiente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138768
Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.
Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 12 membro(s) e 737 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .