Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Rick render   São Paulo - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

aaaa q bom q o milkshake ressucitou :) cara com 4 maquinas dessa pra renderizar dah pra fazer com uma puta qualidade sem se preocupar muito....daria ateh pra arriscar um corpo todo com hair n fur o problema eh o flcker dele...jah fiz umas animações com hair n fur pra corpo de personagem e ficou parecendo uma arvore de natal...piscando tudo.... boa sorte abraço
parabens!!!! muito boa modelagem e texturas O rato já fazia uma dieta ,está gordo demais Abç
cara.. muito bom mesmo.. que efeito é esse de dispersão.. ??? explica o render... abraço!
www.nhuks.com.br
E ai pessoal, po que bom que todos estão gostando, isso da mais animo pra continuar. :D Agora eu preciso apenas definir como vai ser a utilização do hair no personagem e ai já vou passar para a próxima etapa. Só não sei e vou fazer o rigging dele ou começo a modelagem dos cenários. Mas sinceramente estou a fim de ir para os cenários. Quanto ao efeito de disperção, o mental ray tem um shader chamado BO_exposure que serve para fazer isso, eu até postei algo sobre ele no grupo de estudos do mental ray, da uma olhadinha lá ta nas últimas páginas (acho que na penultima). Pórem esse efeito da minha imagem eu fiz ele na pós com uma técnica que eu "desenvolvi" fazendo a separação dos canais de cor ;)
tiagodmed: cara da pra usar o hair n fur no corpo todo não? ateh pq com 4 octa core dah pra usar uma config alta pra naum dar flicker.... abraço
"cesarfg" disse: tiagodmed: cara da pra usar o hair n fur no corpo todo não? ateh pq com 4 octa core dah pra usar uma config alta pra naum dar flicker.... abraço
Da sim cara, eu já fiz testes aqui, mas não tem o pq, claro depende da proposta. Nesse meu caso eu acho que não vai precisar que o pelo seja full power complit master body. Mas isso é outra coisa que vou ter que estudar. Por que estou pensando em finalizar o meu curta em full hd. Ai todos os detalhes são perceptiveis, mas se eu for ficar com ele em ntsc 4:3, ai não tem o pq me preocupar pq vc perde todos os detalhas. Pra ti te uma noção do quanto a imagem das tvs atuais são ruins (não estou falando dessas novas full hd, falo das antigas) é só ligar o computador na tv e ver que vc não ve nada, não tem resolução suficiente.
tb neh? 720x480....eh ridiculo..... o engraçado das full HD eh q da pra ver todos os reboques das caras dos artistas hehehehe bom de qualquer forma continue postanto!!! e boa sorte abraço
Bah até que emfim criei vergonha e destinei um tempo pra finalizar a logo do projeto em 3d. Agora sim ta valendo :D
Depois de mais uma eternidade sem mexer no projeto, eis que resolvi pedir reforços e chamei minha esposa pra me ajudar a projetar a cozinha, aproveitei que ela designer e coloquei ela pra trabalhar, hehehehe. A gente fez a estruturação do ambiente e alocamos todos os elementos do cenário. Agora tem que pegar isso tudo e, digamos, "passar-a-limpo" no max. O projeto foi feito no promob plus (ótimo software por sinal).
muito bom tiago!! parabéns velhão!! tô de olho! srsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 12 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.