"tiagodmed" disse: E ai Raoni, então cara, eu ainda não fiz animações dele até pq ainda nem esta rigado, nessa imagem ele esta com shader fast sss skin no corpo inteiro, mas assim que começar a pintar a textura eu vou criar uma composição de shaders, pois vou pintar pelos na textura tb, então nessas partes não vou usar o shader sss, isso vai inclusive acelerar o render. Os meus tempos de render não são tão bons pra comparação, digamos que é um pouco de covardia, pq uso a máquina aqui do trabalho pra render, e aqui a gente usa macs octa core com 8gb de ram, na real a gente tem 8, 4 em uso e 4 pra farm. Mas só pra ti te uma noção, a pouco tempo a gente fez uns renders pra uma empresa, na maquina deles tava dando de 20 a 30 min por frame, aqui deu de 2 a 3 min :-Phehehe realmente octa core é covardia .. eu to usando um quad pros meus trabalhos pessoais.. porem para criar SSS com qualidade em animaçoes eu estou tendo que fazer renders de 8 a 15 minutos em 800x600... eu ja procurei em tudo que é lugar mas parece que o SSS ainda vai ser um sonho distante.. =p vou montar um octa core pra mim tambem hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138769
Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.
Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 9 membro(s) e 721 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .