E ai pessoal, puxa que bom que estão gostando, isso da mais motivação ainda para continuar.
Quanto ao personagem esse rato que esta ai é apenas o "manequim" para testar os pelos. O personagem mesmo eu ainda estou desenhando (a lápis mesmo, hehehe). Eu ainda estou com algumas dúvidas sobre que estilo trabalhar. Mas o que sei é que não quero seguir a linha "Tom&Jerry", "Pink e Cerebro"... Eu penso em algo cartoon mas ao mesmo tempo que seja parecido com um rato real. Digamos que algo na linha do ratatouille, mas tb não é bem isso que eu quero, pois ele é um rato meio que Stuart little, pois parece muito humanoide. Eu quero chegar a um rato que seja um rato, ele deve ser "meigo" mas ao mesmo tempo "nojento". O meu critério para a avaliação disso esta sendo a minha noiva, hehehe, pois como toda boa mulher ela odeia ratos. :lol:
Gilvan - é cara realmente o fur do vray só serve pra fazer capacho. hehehe.
Caroco3d - pois é velho, ta meio gordinho mesmo, mas na verdade esse rato é apenas uma esfera com um modificador taper (para afinar uma das pontas) e um bend (para curvá-lo).
cesarfg - cara resolvi encarar essa ideia do blog pois achei uma maneira muito interessante de manter um registro do projeto, onde qualquer pessoa pode ter um acesso fácil. Realmente muito prático, embora eu saiba trabalhar sites, se eu tivesse que montar um para o projeto, a animação ficaria pronta e eu não teria feito o site, :lol: .
Cursi Design - Valeu cara!
Caio Lamas - é exatamente essa a ideia trabalhar com conceito cartoon, mas como mencionei não pretendo fazer um estereótipo de rato.
thunndro - wow, posso sim, vou fazer um print aqui e já posto.
marcioalep - hehehe, é eu to escondendo do meu, :lol:
galreg2002 - outra grande vantagem que o mental acaba tendo em cima do vray é o fato de não gerar flicks como ele.
je.americana - valeu cara, e quanto mais etapas eu vou passando mais eu estou vendo que isso é ousadia mesmo, por que é trabalho que não acaba mais, ainda mais tendo que conciliar com o emprego.
Dalmir de Paula - valeu dalmir!
murcegão - fala meu garoto! Bom não se preocupa que ele vai ser bem "engraçadinho", hehehe. E brigadão pela lembrança, :D
estebanXRK - valeu fera!