Projeto Milkshake - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 03/09/2007 20:23

Pow Tiago... parabéns pela iniciativa e ousadia.... vai em frente kara.... !
Jefferson Santana
cara muito bom estes textes. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
prefiro o Vray, rsrsrs muito legal tiago, parabens pelo projeto, se bem q eu prefito algo mais cartoon quando for fazer bixos, mas ficou bem legal, ah, e pra quem naum sabe ontem foi aniversário do Tiago 03/09 parabens denovo rsrs abraço...ah, e detalhe o plugin dos raiosnaum funfou naum e ainda deu pau no meu vray rsrs abraço denovo
Oi Tiago, tudo bom?, Muito legal !!!, vou seguir o projeto. Dos dois primeiros testes que vc postou gostei mais do resultado do vray, me pareceu mais real. Agora dos outros 6 resultados que vc postou na terceira imagem, estão um melhor que o outro, show de bola !!!. Abraço
E ai pessoal, puxa que bom que estão gostando, isso da mais motivação ainda para continuar. Quanto ao personagem esse rato que esta ai é apenas o "manequim" para testar os pelos. O personagem mesmo eu ainda estou desenhando (a lápis mesmo, hehehe). Eu ainda estou com algumas dúvidas sobre que estilo trabalhar. Mas o que sei é que não quero seguir a linha "Tom&Jerry", "Pink e Cerebro"... Eu penso em algo cartoon mas ao mesmo tempo que seja parecido com um rato real. Digamos que algo na linha do ratatouille, mas tb não é bem isso que eu quero, pois ele é um rato meio que Stuart little, pois parece muito humanoide. Eu quero chegar a um rato que seja um rato, ele deve ser "meigo" mas ao mesmo tempo "nojento". O meu critério para a avaliação disso esta sendo a minha noiva, hehehe, pois como toda boa mulher ela odeia ratos. :lol: Gilvan - é cara realmente o fur do vray só serve pra fazer capacho. hehehe. Caroco3d - pois é velho, ta meio gordinho mesmo, mas na verdade esse rato é apenas uma esfera com um modificador taper (para afinar uma das pontas) e um bend (para curvá-lo). cesarfg - cara resolvi encarar essa ideia do blog pois achei uma maneira muito interessante de manter um registro do projeto, onde qualquer pessoa pode ter um acesso fácil. Realmente muito prático, embora eu saiba trabalhar sites, se eu tivesse que montar um para o projeto, a animação ficaria pronta e eu não teria feito o site, :lol: . Cursi Design - Valeu cara! Caio Lamas - é exatamente essa a ideia trabalhar com conceito cartoon, mas como mencionei não pretendo fazer um estereótipo de rato. thunndro - wow, posso sim, vou fazer um print aqui e já posto. marcioalep - hehehe, é eu to escondendo do meu, :lol: galreg2002 - outra grande vantagem que o mental acaba tendo em cima do vray é o fato de não gerar flicks como ele. je.americana - valeu cara, e quanto mais etapas eu vou passando mais eu estou vendo que isso é ousadia mesmo, por que é trabalho que não acaba mais, ainda mais tendo que conciliar com o emprego. Dalmir de Paula - valeu dalmir! murcegão - fala meu garoto! Bom não se preocupa que ele vai ser bem "engraçadinho", hehehe. E brigadão pela lembrança, :D estebanXRK - valeu fera!
dae cara.. ta massa hein,... realmente o mental. deu show. no capacho ali. audhiad brincadeira. iauhdasd continua ae.. q to d olho no blog tbm... se precisa de ajuda tamo ae. :D flw.
Olha o sucessor do crazy frog...ehehehe.
E ai vinicius, valeu a força velho! galreg2002 - hehe, valeu, quem sabe chego lá, hehehehe. Bom pessoal atendendo ao pedido do thunndro, fiz um print das configurações do fur. Eu usei tb 2 mapas para controlar a densidade e o comprimento dos pelos. Comprimento: Densidade: E a propósito eis o rato com os modificadores desligados, eu chamo essa espécie de rato bola, :lol: :lol: :lol:
os pelos do rato ficaram bons pra caramba, o cinza achei o melhor.... qto tempo de render??
Muito massa, vou acompanhar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 12 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.