Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
jimmyribas   curitiba pr
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
brunopolido   sao paulo - SP
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Hot Rod

Por: RZC  

Em: 05/09/2007 14:02

carrao heim ?
valeu
Fabiano: heuhueuh boa essa do pneu cara! Eu nem tinha me tocado mesmo heuhehue mas ele dá um jeito na hora te trocar! :D Valeu pelo comentário!! Caio Lamas: baah cara me lembrou gangsters também e lembrou também o jogo Mafia! Aliás, esses 2 são jogos muito bons! Valeu pelo comentário!!! :D Leandrus: Valeu cara!!! :D Bah, pior que fui conferir ele tá bem certinho no chão, deve ser impressão já que o background é muito simples! Cusi Design: Valeu mais uma vez cara, fico feliz que tenha curtido :D Diego sd: que bom que curtiu!! Valeu!! :D Renankogut: Valeu cara!! :D Marcioalep: heheheh pode deixar que te empresto, mas cuidado pra não arranhar a pintura! :D Jadersjc2: Valeu!!! :D M@rkteto: Valeu!! :D bah cara, a imagem traseira por enquanto vou ficar te devendo já que além de o tempo de render ser meio grande, acabei não fazendo os faróis traseiros! Ediopaul: Valeu cara!!! :D Bom, eu dei uma estudada em como fazer um para-choque mas todas as tentativas ficaram ruins =/ aí resolvi dar o projeto por finalizado mesmo! Clat: Valeu!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711088.

Total de membros registrados: 138575

Últimos membros registrados: NowSlimCapsulesBeoordelingNL, lemoteron, SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 3 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NowSlimCapsulesBeoordelingNL, lemoteron, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.