Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Palacio   São Paulo - SP
Evandro   Joinville - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
pixer3d   Belo Horizonte - MG
godon2004   Taboao da Serra - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Hot Rod

Por: RZC  

Em: 05/09/2007 14:02

Muito bom cara, maneiríssimo, só fiquei com pena do cara que vai trocar os pneus traseiros dele, rsrss. brincadeira, ficou muito show um abraçao
Fabiano Olsieski
Poxa cara, ficou muito bonito o modelo ehim, essas curvas e detalhes foram muito bem escolhidas. Quanto ao render final, nem comento, o Car paint dele ficou perfeito. Isso me faz lembrar de um jogo da Eidos, Gangsters... hehe Abração
Mto irado, irado mesmo. Só achei que o carro ta voando um pouco aheuahe, talvez se vc fizesse o pneu ficar um pouco pressionado no contato com o chao... Mas ta mto bem feito mesmo, Parabéns ae Flw Abraços
Esse vermelho ficou mais show ainda cara! Ta d+!!! Gostei muito do modelo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara show de bola seu carro, eu sinceramente gostei dele todo arredondado
Show de bola! Parabéns! Abraços.
cara me empresta ay ...preu pega umas muye.....
Realmente ficou ótimo. Parabéns Rafael.
www.jaderpalma.blogspot.com
E ai Rafael, Blz! Muito legal a modelagem e o render nem se fala. Esses frisos no capo dianteiro ficaram de +. Gostaria de ver tbm uma imagem da traseira dele. Sorte ai e Tá +
Nossa, ficou muito loco... demais... Olha se de pra opinar, eu colocaria um jogo de rodas um pouco maior, e desenvolveria um para- choque dianteiro so pra da um tchammm... Mas mesmo assim, parabens ficou otimo....
Eng. Edio S. Paul

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711087.

Total de membros registrados: 138575

Últimos membros registrados: NowSlimCapsulesBeoordelingNL, lemoteron, SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 2 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemoteron, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.