Hot Rod

Por: RZC  

Em: 05/09/2007 14:02

Fala galera, esse Hot Rod eu fiz há vários meses atrás. O Design eu que criei mas foi baseado nos carrinhos "Hot Wheels" e nas criações do lendário Chip Foose. Edit - versão final: Críticas e comentários plz :)
Nossa muito loco cara.
Estudando arquitetura
Gostei de tudo menos o background, mas está muito legal!
Abraços, Jorpaes
muito bom cara parabens.!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Nossa cara!! Ta muito bom isso! Parabens ai! Renderizou com que? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem legal, só achei q tá muito arredondado em tudo!!! posta um wire pra gente ver ae!!
Marcelo, Jorpaes, Dalmir: Valeu galera, fico bem feliz que tenham curtido! :D Cursi Design: Valeu cara!!!! :D O render foi feito com Mental Ray mesmo, e o programa foi o Maya! A pós-produção em after\photoshop. Murcegão: Valeu!! Vou procurar o arquivo aqui e mais tarde eu posto os wires! Quanto a estar arredondado, é porque as minhas referências e minha idéia era assim bem redondão mesmo! heheh :D
legal mesmo su ay ...
"marcioalep" disse: legal mesmo su ay ...
Valeu cara!!! --- Mudei um pouco, renderizei em resolução mais alta e tirei uma screenshot dos wires, tá tudo em subd.
Fala galera!! Bom, modifiquei algumas coisas e finalizei esse projeto, a versão final tá no primeiro post! Critiquem a vontade!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1110, sendo 9 membro(s) e 1101 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.