Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
kanauan   Santa Catarina
CNC   Caçador -Sc - SC
3dmarco   Blumenau - SC

Jaguar 1937 (Vray)

Por: Jorpaes  

Em: 07/09/2007 23:34

Olá amigos, Estou tentando estudar os materiais no Vray mas esse negócio de renderizar esferas, cubos e outros não estava funcionado. Foi quando encontrei esse Jaguar 1937 num site russo (0800, OK?) e coloquei os materiais livremente sem seguir nada originalmente, ainda nem procurei ver se realmente o carro era assim. Não me preocupei com a cena em si, só tem um PLANE, vraylight nas laterais e no alto e nada mais. Gostaria muito da opinião dos experts. Na minha pouca experiência no assunto, gostei do cromado na frente do carro, nos aros das rodas onde consegui diminuir o valor para a parte da frente no radiador e lanternas, minha idéia era fazer o cromo sem HDRI, eu gostei e vocês? Acho que ficaram razoáveis os pneus mas queria algo melhor e não consegui fazer. O vidro ficou mais ou menos, fiquei cansado em fazer tantos testes. Nos bancos coloquei o celular no bump (10%) Quase todos os materiais usei o Vray, em alguns lugares usei Standard mesmo, como por exemplo, o vidro, não consigo fazer vidro de carro decente usando o Vray, a imagem distorce se repete no vidro, alguém pode me explicar? Não fiz nenhum tratamento de cor no Photoshop, do jeito que renderizou, salvei.
Abraços, Jorpaes
Ficou bem legal cara! So senti mais falta dos relevos nos pneus!!! :( Mas ficou maneiro! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara gostei do resultado, parece que as duas ultimas imagens estão serrilhadas
Ficou muito bom,mas como ja foi dito falta relevo nos pneus,tao muito solidos. parabens
Mto bom, mas tb senti falta do relevo dos pneus e das poucas faces do mesmo que estão deixando-o com pontas Flw
Olá amigos, Esse "calhambeque" está em lowpoly e não fui eu que fiz a modelagem por isso não mexi em nada, minha idéia era conhecer e saber fazer alguns materiais, pensei depois em colocar uma textura de pneus ou algo parecido. Diego_sd, você pode clicar nas 2 imagens e elas aparecerão em melhores "condições". Me diga se melhora após o clique. Você acham que o cromo do radiador está muito forte?
Abraços, Jorpaes
ah foi mal na hora que vi as imagens, eu nem pensei em passar o mouse na imagem achei que estava daquele tamanho mesmo, eu cliquei nas imagens, agora está parecendo melhor
Olá amigos, Fiz um novo render alterando a lataria do carro, queria algo mais opaco não tão brilhante como fiz antes e nesse novo render ficou uma "farinha", o que pode ser? Estou colocando o setup do material do carro para avaliações, nas vraylight coloquei 15 no subdiv. Alguém me ilumina nessa?
Abraços, Jorpaes
Se é pra dar pedrada dexa comigo, hehehhe Se eu entendi direito Voce queria saber sobre as texturas, acho que a faltando Bump em algumas, pneus, lanternas (acho que tem umas no galeri de texturas do proprio 3d max) naquele negocio amarelo atraz, ta tudo liso, não da realismo. Os cromos ficarm legal mas sem um hambiente ele fica só preto e branco no reflexo, que é na verdade o charme do cromo, coloca uma HDRI que com certeza vai melhorar muito
Huummm... não é em isso. Se você reparar tem um slot com um HDRI que acabei não usando. O cromo esta razoável, sei que se usar um HDRI vai mudar tudo mas minha nova dúvida agora é na lataria do carro, onde antes era um reflexo brilhante mexi no valor para (0.8) e a lataria ficou meio enfarinhada. Deveria eu aumentar o valor do subdivs? (Está em 8) Sei que aumentando esse valor o tempo de render vai aumentar, esse último acima levou 2h26min para 1280x1024.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo 12 membro(s) e 1083 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.