Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
rondineli   brasília - DF
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Jaguar 1937 (Vray)

Por: Jorpaes  

Em: 07/09/2007 23:34

Não tenho muita certeza mas acho sim, voce pode aaumentar o mimsubdivs para uns 10, Sobre o tempo eu sempre deicho renderizando de noite estas imagens demoradas.
Esta bem legal esses seus renders. Na questão da "enfarinhado." do shader da lataria, provavelmente é do subdivs do Reflection, 8 é bem baixo, custumo usar 20 ou 25 pra não causar esses granulados, agora se com 8 vc renderizou em 2h 26mim, aumentando o valor do subdivs, vai aumentar o tempo do render também. Neste teu render tem algo estranho, demorar 2h meia... é um tempão! Estranho. Boa sorte cara, ta ficando bom! Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
20? Estou perdido e mal parado. Fiz uma regra de 3 para 10 como o Grasiano recomendou e ficou em 3hs redondo, 25 eu vou ter que fazer em partes, meu pczinho vai levantar as calças e me abandonar. (acredito que seja pczinho e não pczinha) Tudo bem que não preciso fazer em 1280...
Abraços, Jorpaes
Cara tá muito show a texturização, tbm achei que faltou um pouco mais de relevo nos pneus de resto da bunitão... agora deixa eu fazer uma perguntinha rapida, onde vc conseguiu o v-ray é demo este daí??? eu tenho o free mais não é tão bom como esse que vejo todos comentando uma das ultimas versões...??? brigadoo!
e ai Jorpaes blz, tenta fazer em resolução menor só pra teste depois vc estiver satisfeito, vc faz outra em 1280
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 2 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.