P-51 Mustang WIP

Por: Will  

Em: 13/09/2007 18:11

Aqui esta um P-51 Mustang, "personagem" principal na animação que to tentando fazer, tentei fazer ele bem detalhado mesmo que alguns detalhes não apareçam, para teinar a modelagem. Modelei ele com um plane e depois o dividi em partes e detalhei, como não ta tudo grudado vou separar ele e acho que vai ficar mais facil para texturizar. Criticas são bem vindas, taquem pedras a vontade, mas cuidado com o para-brisa :lol:
Legal! Quero ver essa avião texturizado e voando. Abraços.
Ta muito boa essa modelagem!!! Parabens! To aguardando tambem ele finalizado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa, modelagem perfeita! Ta lindo esse avião, texturiza que vai ficar super realista cara! To aguardando a imagem final daqui! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Puxa, tah bem legal kra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu procuro as blueprints desse avião vai fazer ano, onde tu conseguiu, esse é meu avião de guerra preferido.
Texturizando, ainda não achei uma cor legal pra ele, então apenas coloquei uma cor azul e fiz os mapas de bump da lataria no corel Obrigado pelos comentarios renankogut, Cursi Design, raphaelcampelo e galreg2002. galreg2002, eu peguei os blueprints desse site http://myallbooks.com/ são livros em pdf, tem blueprints e varias fotos sobre veiculos, e até sobre culinaria, mas a grande maioria são veiculos militares, como aviões, tanques, e outros Upei as imagens com os blueprints do P-51 no rapidshare, tambem tem algumas pinturas de lataria, galreg2002 e pra quem quiser aqui esta: http://rapidshare.com/files/55762093/P-51-2.rar
nossa... muito perfeito seu avião.. vou acompanhar pra ver ele texturizado tb... eu também acho esse avião muito fera não entendo muito de avião, mas uma fez tava procurando uns blueprints de uns assim e achei esse Mustang, mas o blueprint tava péssimo.. vlw...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Tyco, Muiito bacana a modelagem. Quero ver depois de pronto! Mas, quanto à textura de bump, eu acredito que os valores dos rebites deveriam ser negativos, para que a cabeça dos rebites ficasse para dentro e não ressaltados para fora. É apenas uma opinião. Marco.
Marco.
Valew pelas blueprints tyco! Os rebites estão ficando muito bons, voce fez com o photoshop? Abraços!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
raphaelcampelo, o bump do rebit eu fiz no corel, e Marco A.Artacho, para ficar os rebites para dentro eu teria que mudar alguns detalhes das texturas para deixa-los assim. Comecei a texturizar ele, tentar deixar mais real, mas depois das texturas o modelo ficou muito pesado, mas ja estou tentando resolver

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.