P-51 Mustang WIP

Por: Will  

Em: 13/09/2007 18:11

show, mas achoq da pra melhorar o mar e o ceu... parebens, muito show o voador.... e texturização tb.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Só falta vc ligar o motor ou vai morrer afogado..ehehehehhehe.
Edge, os traços foram feitos na malha mesmo, depois eu coloquei mais alguns na textura, mas a maioria é na malha mesmo, o segredo é chanfrar e rezar pra dar certo :lol: , na verdade era tentativa e erro, muitas vezes a malha ficava horrivel mas no final consegui um bom resultado galreg2002, ih é verdade mesmo, o avião ta prontinho pra cair :lol: , tentei colocar motionblur e a helice ficou quadrada, mas vou tentar arrumar Animação vou fazer sim, mas ainda nem sei por onde começar, tenho apenas ideias, mas vou tentar fazer sim. Mais uma vez, obrigado por todos os comentarios e criticas
Tyco ta ficando muito legal !! Acho que se vc pegar umas imagens de HDRI pra fazer o céu vai ficar muito bom ! Vc ta renderizando com o q ? abs
Pow... muito bom esse seu trabalho! Parabéns amigo!
Jefferson Santana
mano.. ficou duca...... rsrs.. muito boa a sua modelagem.... qdo eu postar as minhas... por favor me dá umas dicas.. p/ eu chegar perto do seu nível.. rsrsrs gostei da última imagem.. rsrs eu colocaria uns detalhes em verde... meu irmão é aeromodelista e tinha um mustang igual a esse aí.. com detalhes verdes.. eu achei que ficou legal.. mas é só uma idéia.. tá muito bom assim... parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.