P-51 Mustang WIP

Por: Will  

Em: 13/09/2007 18:11

Legal! Estou aconpanhando! Abraços!
O aviao ficou show com esse material da última imagem! Parabéns! Manda mais ups pra gente !
Tony Hirochi Narita
Opa! Os materiais estão ficando bons mesmo!!!! Ta parecendo que vai ficar um otimo resultado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pelos comentarios pessoal, infelizmente depois que comecei a texturizar, a cena ficou extremamente pesada, acho que a causa é a resolução das texturas, quando renderizo da erro, aparece a mensagem de que a "textura.jpg" não pode ser carregada na memoria, não sei o que aconteceu, só falta minha memoria ter ido pro pau Estou tentando diminuir a resolução delas, mas mesmo assim continua pesado, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço
Muito legal cara sou fã de modelagem de aviões da 2a Guerra tb to aguardando pra ver o resultado final :)
"Tyco" disse: Obrigado pelos comentarios pessoal, infelizmente depois que comecei a texturizar, a cena ficou extremamente pesada, acho que a causa é a resolução das texturas, quando renderizo da erro, aparece a mensagem de que a "textura.jpg" não pode ser carregada na memoria, não sei o que aconteceu, só falta minha memoria ter ido pro pau Estou tentando diminuir a resolução delas, mas mesmo assim continua pesado, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço
Qual sua versão do max? eu tinha problemas assim no MAX 6, no 9 já nao tive mais estes erros de textura. Voce ta mapeando as texturas no avião como? Abraços
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
"Tyco"]Obrigado pelos comentarios pessoal, infelizmente depois que comecei a texturizar, a cena ficou extremamente pesada, acho que a causa é a resolução das texturas, quando renderizo da erro, aparece a mensagem de que a "textura.jpg" não pode ser carregada na memoria, não sei o que aconteceu, só falta minha memoria ter ido pro pau Estou tentando diminuir a resolução delas, mas mesmo assim continua pesado, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço[/quote:c128a2351d disse: Qual sua versão do max? eu tinha problemas assim no MAX 6, no 9 já nao tive mais estes erros de textura. Voce ta mapeando as texturas no avião como? Abraços
raphaelcampelo, consegui arrumar o problema, diminuindo a resolução das texturas, uso o max8, e estou mapeando por unwrapUVW Valeu pela ajuda
Boa modelagem... Agora eu quero ver ele texturizado.... Vai ficar muito bom!! Vlw!
Mais um up pra galera, acabei de pintar as texturas do avião, ainda tem alguns problemas mas serão resolvidos ao longo do tempo, como que quando a luz ilumina muito alguma parte, as sujeiras não aparecem, mas nem da muito problema Agora vou pintar a hélice, e fazer a sonhada animação :lol:
Muito legal! Esperando up's! Vai fazer ele voando sobre o que?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.