"Tyco" disse: Obrigado pelos comentarios pessoal, infelizmente depois que comecei a texturizar, a cena ficou extremamente pesada, acho que a causa é a resolução das texturas, quando renderizo da erro, aparece a mensagem de que a "textura.jpg" não pode ser carregada na memoria, não sei o que aconteceu, só falta minha memoria ter ido pro pau Estou tentando diminuir a resolução delas, mas mesmo assim continua pesado, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeçoQual sua versão do max? eu tinha problemas assim no MAX 6, no 9 já nao tive mais estes erros de textura. Voce ta mapeando as texturas no avião como? Abraços
"Tyco"]Obrigado pelos comentarios pessoal, infelizmente depois que comecei a texturizar, a cena ficou extremamente pesada, acho que a causa é a resolução das texturas, quando renderizo da erro, aparece a mensagem de que a "textura.jpg" não pode ser carregada na memoria, não sei o que aconteceu, só falta minha memoria ter ido pro pau Estou tentando diminuir a resolução delas, mas mesmo assim continua pesado, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço[/quote:c128a2351d disse: Qual sua versão do max? eu tinha problemas assim no MAX 6, no 9 já nao tive mais estes erros de textura. Voce ta mapeando as texturas no avião como? Abraçosraphaelcampelo, consegui arrumar o problema, diminuindo a resolução das texturas, uso o max8, e estou mapeando por unwrapUVW Valeu pela ajuda
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 582
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .