Bolacha de chopp

Por: biohard  

Em: 18/09/2007 13:39

Ae gente blz !? Fiz essa ilustração pra uma bolacha de chopp, achei que ficou legal resolvi postar.
Ficou muito bom! Parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
putz q vontade de tomar uma breja....rrrsrs mto bom biohard...parabens cara.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Parabéns! ficou mioto bom! Esse gelo está nota dez!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara.. ta massa dmais.. a garrafa!! puts nem tem o q falar!! so nao gostei mesmo do gelo!! nao ta parecendo com gelo o material!!
muito legal, parabéns
Concordo com o DDFA, acho que o gelo assim sem nada fica mais parecido com pedra, mas não desmerece seu trabalho não, pelo contrário, se você conseguir algumas fumaças, água espirrada, o gelo vai ficar mais "real". Mas a garrafa é algo de louco...
Abraços, Jorpaes
Oi gente, obrigado, Concordo com vocês em relação ao gelo, não tive tempo de melhorar, pois requer muitos testes e o tempo de render é muito alto. Eu estava com o prazo bem curto pra esse trabalho. Como a ilustração seria impressa em bolachas de chopp e em tamanho pequeno achei melhor não perder muito tempo, sendo que na impressão iria perder qualidade. Mas é engraçado, as vezes olho e gosto do resultado do gelo, as vezes não, podem percebem em relação aos comentários, alguns gostam outros nem tanto. Gosto quando vocês falam o que realmente sentiram, obrigado! abraços!
curti muito kra, o gelo nao esta muito real, mais também ficou legal, a garrafa está perfeita
cara.. eu curti seu gelo.. e ainda acho q um efeito de fog ficaria muuuito legal!!! bah, ia fica irado mesmo... e funca no vrau cara, eu ja testeie funca legal!!! Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 2 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.