Bolacha de chopp

Por: biohard  

Em: 18/09/2007 13:39

Já que faltou tempo poderia esfumaçar no Photoshop, Uma vez tive que trabalhar numa imagem parecida como a sua, era a garrafa do refrigerante, uma outra com gelos, tinha que enfiar a garrafa no gelo e ainda ter algumas "fumacinhas ali pelo gelo" (estava escrito assim no pedido) Mas tá maneiro. 4,5/5 :aqui: (igual julgador de escola de samba dando nota quebrada :seila:)
Abraços, Jorpaes
biohard muito show, so uma opinião... deixa a cerveja suada e nevada... tem muito gelo e ela ta seca, o gelo se der da uma transparência maior. fora isso ta show...
Como eu disse, o gelo tá muito bom. Tanto o formato, quanto a sua transluscência. Acho que o problema é a falta de um background, e aí parece que o problema está no gelo. Vejam por exemplo, na primeira imagem, o gelo que está bem em frente à garrafa do primeiro plano...
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala ae Tirmey, blz cara?! Muito bem observado!!!, deu pra perceber que não é mole não, não depende só do formato, do material, depende também da cena, esse é um dos problemas quando você usa um material com refração, é complicado. valeu pela força!!
mas ainda acho q precisa deixa a cerveja suada e nevada...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 6 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.