Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Claudio   Manaus - AM
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Guitarra em Vetor

Por: Cursi Design  

Em: 20/09/2007 23:24

Blz pessoal? Como não é de costume aparecer por aqui imagens em vetor, resolvi postar essa guitarra toda feita em corelDraw! :) Peguem leve, pois é um vetor!!! :) Vlw
steve vai :D otima guitarra ate parece 3d :D
Eae Cursi :)...Nossa cara ta muito legalzinha, e eu concordo com o amigo Deivid Steffens que ta parecendo 3d, menos o apoio(cinto ou sei la como chama isso rsrs). Mais se fosse eu trabalharia mas esse branco transparente que da o efeito de reflexo né, pois ele ta muito grande!? Contudo ta firma a guitarra. Não sabia que vc manda bem no corel ehhehheheh ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Cursi Design, mto bom cumpadi. De fato, so pecou na correia, no mais, ta mto bom ein?! Vc sempre com grande participação, parabens!!!
mto bom mto bom..mto maneira a estampa ( ou o textura dela rsrsrs) é realmente o modelo do Steve vai??
hahahahahhaa.... como poderia não postar nesse post... kkkk! Grande obra CURSI.... parabéns.... esta show de bola esse vetor ae.... E outra a guitarra já é uma obra né... rsrs
Jefferson Santana
Muito legal guitarra, principalmente por ser um vetor. Parabens
Muito obrigado a todos ai galera! :) Confesso que fiquei meio na duvida de postar ou não, porque todos aqui estão mais acostumados com imagens em 3d, e achei que não iam interessar muito! :) Mas agradeço o comentarios de todos! Em relação ao modelo, é uma guitarra do Steve Vai mesmo! :) O reflexo de cima, é assim mesmo, pois toda essa parte de cima é lisa e plana, com apenas um desnivel na parte superior onde não tem! E a correia....rsrs Realmente não me empenhei muito nela, pois ja estava horas em cima da guitarra e vai ficando cansativo! O modelo final ficou com 761 objetos! :) Obrigado a todos! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ei Cursi! Lindo desenho cara! Parabéns! Muito caprichado nos detalhes! Tirando o detalhe da correia, eu acho que a sombra da ponte floyd rose ficou muito dura. Poderia ter uma transparencia nela. Mas dorei! abrs!
Obrigado ai cara! Mas não é sombra não, isso na verdade é um "buraco" que encaixa ao formato da ponte quando ela desce! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 4 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz, Jorge Henrique.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.