Fred Flinstons 3D

Por: Abreu3D  

Em: 26/09/2007 18:07

atualizandooo para as críticas rsrs
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
kara, esta ficando muito legal, tambem vou acompanhar, parabéns por enquanto.
pow a roupinha ficou perfeita mto bom ... me parece q a malha do pescoco entrou na gola .. mas ta ficando mto legal :P
Opa! Legal hem cara! :) Ta ficando cada vez melhor! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Abreu3D, me diz uma coisa : o fred vai usar outras roupas ? Senao for , nao vejo a necessidade de fazer toda a malha do corpo como um obejo soh. Ficaria muito mais facil se vc fizesse a cabeça e os membros todos separados. No seu lugar eu começaria com a cabeça , porque é sempre onde é mais complicado de modelar. Por mais que seu Blueprint (modelsheet pra ser mais correto) seja preciso o "transporte" do 2d pro 3d sempre fica diferente. Entao era legal se vc começa-se pela cabeça, dai era soh seguir o designe pro resto do modelo. No cabelo vc vai sofre um pouco, nao sei como vc pensa fazer, um solido , plano com texturas ou mesmo o hair an fur, mas até ficar bom (nao soh como modelo, no designe mesmo) voce vai penar um pouco. Presta atenção nas proporções, no seu blueprint os pes e as maos nao estao na melhor das posicoes pra modelar, a mao tah quase pra tras dele e os pes estao em pespectiva. Sempre que for modelar algum personagem procure referencias, no google vc vai achar milhares, e olha como é em todas as posicções . Isso vai fazer com que seu modelo fiquei muito mais legal, mais fiel ao personagem. Se vc souber desenhar (no tablet, lapiz e papel e etc) , tente desenhar ele em varioas posições isso vai te ajudar muito na modelagem. Mais continua ai, é assim mesmo : tudo tem um começo e a gente quebra a cabeça pra aprender ok ? vlw !!!!
naum entendi muito bem thunndro fazer o membros separados??? mas sobre a roupa vou colocar o reactor cloth, acho q fikrá legal na hora da animação o cabelo vou fazer box i vou TENTAR modelar, o modelsheets dele estah um poco estranho mesmo, mas como naum sei desenhar, fui tentano modelar do meu jeito vlw pelas dicas teh +
Críticas???
i aew pessoal o q acharam???
Muito bom cara! Mas acho que o labio superior é um pouco mais pra fora! Continua ai que ta muito bom! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta legal mas tem algo estranho com sua malha principalmente na boca e perto dos olhos .. e me parace q o nariz e bem maior!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.