Abreu3D, me diz uma coisa : o fred vai usar outras roupas ?
Senao for , nao vejo a necessidade de fazer toda a malha do corpo como um obejo soh.
Ficaria muito mais facil se vc fizesse a cabeça e os membros todos separados.
No seu lugar eu começaria com a cabeça , porque é sempre onde é mais complicado de modelar.
Por mais que seu Blueprint (modelsheet pra ser mais correto) seja preciso o "transporte" do 2d pro 3d sempre fica diferente. Entao era legal se vc começa-se pela cabeça, dai era soh seguir o designe pro resto do modelo.
No cabelo vc vai sofre um pouco, nao sei como vc pensa fazer, um solido , plano com texturas ou mesmo o hair an fur, mas até ficar bom (nao soh como modelo, no designe mesmo) voce vai penar um pouco.
Presta atenção nas proporções, no seu blueprint os pes e as maos nao estao na melhor das posicoes pra modelar, a mao tah quase pra tras dele e os pes estao em pespectiva.
Sempre que for modelar algum personagem procure referencias, no google vc vai achar milhares, e olha como é em todas as posicções . Isso vai fazer com que seu modelo fiquei muito mais legal, mais fiel ao personagem.
Se vc souber desenhar (no tablet, lapiz e papel e etc) , tente desenhar ele em varioas posições isso vai te ajudar muito na modelagem.
Mais continua ai, é assim mesmo : tudo tem um começo e a gente quebra a cabeça pra aprender ok ?
vlw !!!!