Fred Flinstons 3D

Por: Abreu3D  

Em: 26/09/2007 18:07

vlw galera ,,,vo corrigindo meus erros aki
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
tenho q aumentar o nariz dele e melhorar a boca, daki a poko eu posto as melhoras...
ta ficando muito bom, mas so um toq, a mancha mais escura vai até o nariz dele, as sobrancelhas são menores e inclinadas, mas ta ficando muito bom, so acho q precisa desses ajustes e dos ajustes falado pelo nossos amigos.
e ai cara ta ficando muito bom seu trabalho, só cabelo dele parece está muito arrumadinho, conserta isso ai e outros detalhes que pessoal falou aqui, que vai ficar 10 seu trabalho
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
saulo lísias: Diego_sd: -Vlw ae, percebi mesmo q a mancha vai ateh o nariz, vou arrumar aki, vlw galera teh +
cara, dah uma olhada no model sheet, e mais referencias... a boca está estranha ainda, o nariz tbem.. o cabelo, modela ele mais, mais detalhes... continua ai que to plugado abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
ae, pessoal novas atualizações o q acharam????
Blz cara? Ta ficando otimo! Mas acho q o nariz dele é um pouco maio e menos arrendondado! Tambem notei uma pequena falha na mancha entre o nariz e a boca! Ta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tah melhorando cara... mas olha na ref de perfil.. a boca dele eh bem mais p fora..o maxilar... o cabelo ainda precisa de retoques e o nariz eh maior e mais p cima.. mas eh isso aew continua plugado!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
tah ficando bem legal cara...soh precisa ir acrescentado os detalhes mesmo...e depois dar uma geral nos shaders e criar um cenario pra ele...bem legal mesmo parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.