Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Homerj   Santo André - SP - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Modelagem MAZDA-RX8 primeiro carro.

Por: Francis de Almeida  

Em: 04/10/2007 15:00

opa como eu sou teimoso passei o final de semana em cima desse carro, pra não deixar parado, vou postar mais uma foto, agora talvez demore pra postar mais.... não vão rir mais tem um monte de erros mesmo, estou corrigindo aos pokos, mas em vista das que estava antes esse ai ta melhor rsrs vlws
mano.. olá.. .cara.. vc tá de parabéns.... eu sou iniciande em 3ds max.... fiz vários tutoriais de modelagem aki da 3d1 e de outros sites.... e parti logo p/ tentar fazer um caro... cara..... um desaaaaastre.... preciso aprender muito ainda.... segui um tutorial que foi postado aki p/ fazer o mazda... qcho que é esse mesmo que vc tá fazendo.. até que fui relativamente bem... mas qdo chegou na parte de fazer os faróis e o parachoque... mano.... empaquei... p/ mim os seus estão perfeitos.... quero ver o material que vc vai usar.. rsrs acho que ficava legal um verde como aquele do need for speed underground 2 ( o carro do começo do jogo.. rsr)....
Vai ficar legal!!! Viu os tutoriais? sacou o lance das edges? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
....
(chthome) opa kra eu ja tentei modelar outros carros antes mas tb foram por agua abaixo, essa ai que esta ate indo bem, mas assim eu não sou tão novato assim apesar de ter muitas duvidas ainda com relação ao progrema, mas eu fiz um curso de 3D max com mais de Duzentas horas e fora que ja vai pra dois anos que mexo com o Max, mas isso não seria nada se eu não ficasse dias e dias mexendo e modelando as coisas, lendo e lendo e outra o que me abriu os olhos para qual era minha mecessidade de aprender foi aqui na 3d1... enfim estudar as ferramentas e ler os tutorias ajudam muito..... um abraço
opa achei legal essa imagem resolvi postar rsrsrs quem podia imaginar que um sonho se tornaria realidade, de um tempo que a computação grafica era coisa de outro mundo.....
...
td bom francis ta ficando legal o possante .. o render n ajudou mto .. uma iluminacao ajudaria o resultado pois me parece sem sombra a cena.. o material dos vidros e roda ainda tem que dar uma melhorada e cara tenta dar uma jeitada na sua malha .. o ideial e sempre deixar poly de 4 lados para a suavizacao no turbo/mesh smooth ocorra sem dar deformacoes estranha, e claro que isso e mais para animacoes e deformacoes pelo movimento mas e sempre bom levar isso em conta .. e deixar +- os poligonos com um tamanho similar ..aqui se n me engano tem varios tutos de teoria da malha que ajuda mto na hr de modelar.. pois me parece estranho ali em cima da abertura atras da roda dianteira onde voce deixo um poligono de 6 lados e e ali perto do vidro da porta me parece estar aberto pois esta dando um brilho estranho .. no mais vai postando a evolucao que ta indo no caminho certo!!
Seu carro ficou bom mais falta uns 10 ou mais anos para se aperfessoar... valeu brod...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 2 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.