Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Sidaum3D   Joinville
batata25   padre miguel

Modelagem MAZDA-RX8 primeiro carro.

Por: Francis de Almeida  

Em: 04/10/2007 15:00

tah ficando legal cara.. uma dica n precisa tirar um print, e acho que poucos sabem disso.. dentro do tool, vc tem o grab viewport, que tira um print somente da viewport, e abilita vc salvar isso :D dah uma estudada em edge loops, quad... essas faces de 3 lados acabam prejudicando mto o seu modelo, mas continua que parece q vai dar o que falar abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Francis de Almeida! Vou postar uma imagem com os erros de malha que consegui ver. A bola amarela são as faces triangulares (evite ao máximo isso) e as verde parece vértices afundados. Coitado. Amassaram seu carro. rsrsrsrsrs Abraços.
E ai Francis ta ficando muito show seu carro, mas percebi aluguns pontos que podem melhorar, como a parte da frente onde existem varias linhas que não estão indo ate a extremidade da malha, o que em exesso pode causar erros, e faça o possivel para não ter que unir varias linahs em um unico vertex, e deixe a malha mais regular. Estou gostando muito do seu trabalho, ja tentei modelar um RX-8 e não comsegui! Abraços!
opa olha eu aqui denovo nossa eu estava loco pra avoluir nesse carro, um coisa posso dizer é fazendo refazendo fazendo denovo outra vez e denovo, que a coisa vai pra frente, bom dei uma mexida no carro aqui pra testar uma coisa e deu nisso ai, ainda falta muita coisa, bom pra falar estou meio perdido no que fazer além de corrigir os muito erros que restam.... enfim esta ai mais um up do mazda não taquem pedra pra não amassar a lataria ok ja tive que tirar uns amassados rssrsr
Ta ficando muito bom o modelo cara! Mas depois que a modelagem estiver pronta, da uma atenção maior para o material e render! Vou acompanhar! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa ok...cursi design vou indo aqui com calma mas vou nesse caminho que vc falou..... vlws
opa pintou uma duvida aqui quando eu não quero arredondar muito um CANTO que eu faço..... precisaria tirar essa duvida para continuar esse carro... vlws
opa fala galera 3d1 estou com duvidas quando alguns detalhes... tipo portas, farois, janelas e etc. como que eu faço para dar a forma certa.... tem outra tb quando não quero arredondar demais um canto que eu faço rsrsrs se alguem souber de algum tutorial ai pra eu ler agradeço ou ate mesmo dar uns toques ai tudo é bem vindo criticas e pedradas rsrsr opa pedrada não rsrsrs vlws
Rapaz... acho que você precisa desenvolver mais as técnicas de modelagem poligonal.... antes de modelar um carro é bom estudar com objetos mais simples. Os tutoriais de modelagem aqui da 3d1 são muito bons: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222 Sobre sua pergunta, crie algumas edges próximas ao canto que não deve ficar arredondado... se eu fosse explicar aqui demandaria algumas figuras eum certo tempo, mas você vai encontrar essa técnica e muitas outras no link que indiquei... bons estudos!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa valeu (tirmey) um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 3 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.