Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

E ai pessoal, finalmente apos de um longo periodo cheio de trabalhos, to meio com tempo livre, e agora da para dedica a projetos pessoais, q realmente faz valer apena 3d. Esse projeto é bem legal, pq quando colocar assuntos da historia sempre fica mais interessantes. A ideia é criar uma cena, do final dos tempos dos gregos. Imagens de referencia, é um trabalho q precisa de mt elementos para compor mas ja to adiantado.
3D Reality

www.3dreality.com.br
quando rolou um contest de guerra eu ia usar um tema parecido na minha imagem.. pena q surgiu um monte de trampo e naum deu pra terminar... segue ae, que vou acompanhar com gosto esse tópico!!!
tow louco pra ver isso! boa sorte
www.behance.net/sheeperson
Vou acompanhar também! Vai ficar perfeito, é do PKopp...hehe Abraços!
É um tema bastante interessante! :) Tambem vou acompanhar o processo! Com certeza vai ficar muito bom cara! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pela consideração pessoal, na verdade eu gosto de criar os meus projetos com a galera comentado a evolução pq ai ajuda bastante a cena final. Pronto ta ai o primeiro Up da minha cena, ja modelei alguns elementos, acredito q falta por mt mais de detalhes na cena, como espadas, armaduras, vasos e e.tc. O capacete como vai ser o objeto principal vou aplicar um displacent com os detalhes de volumetria e um desenho de um cavalo ou simbolo grego. So achei essa iluminação mt escura. oq acham? acho q ta com mt sombra a cena. Mais ainda vou por uma contra luz com cores azulada para dar um ar especial. ai deve iluminar um pouco as regioes escuras. Mas vcs acham q devo mudar a posição do sol com os efeitos de luz? OBS: O ceu vou fazer no photoshop ou tentar o Fumex, vou querer um ceu tipo 300, e veja essa região como fosse um topo de uma montanha, o fundo vou colocar no PS com uma imagem meio fora de foco de uma paisagem bem apocalitica.
3D Reality

www.3dreality.com.br
esse o posicionamento do sol ta diferente, note q ficou mais suave o efeito e as ombras diminuiram. qual vcs prefere
3D Reality

www.3dreality.com.br
ÉGUAAAA... eu sei de uma coisa, isso ae vai da um TRABALHO DO CÃO!!! :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: HEHEHHEHHE Continue ae ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Legal! Vai ter tipo sangue pra todos os lados? hehe, isso fica maluco! Espero mais ups! Abraços!
legal, espero up´s. at+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 1 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.