Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Leonardo   Poços de Caldas

Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

bom trabalho. nenhuma critica, as sujestões que eu daria o pessoal ja disse acima. estou acompanhando.
OPa, valeu..
3D Reality

www.3dreality.com.br
Caramba cara, muito bom ms, adorei o seu trabalho, continue assim. parabens msm :D
nossa, reviveu o topico, acho q ele nem viu o ano, esse desenterrou lá do fundo. Mas mesmo assim, concordo, otima cena. Abraco
Ae Pkopp, smpre q vejo um trabalho seu no forum da 3d1 tenho q parar para ver, seus trabalhos sao incriveis, uma riqueza de detalhes realismo nas cores e na cena, eh fantastico, e mais uma vez vc está de parabns!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
hehe, quase n me lembrava desse trampo, hehehe brincadeirea, valeuuu faz mais de 1 ano ja concerteza to meio fora por uns tempos, com mts trampos,to indo mora em Hollywood para ano
3D Reality

www.3dreality.com.br
E ai sumido voltou com tudo agora. Manda ver Valeww
po legal pkopp! eu fui para los angeles esse ano, passei por hollywood, soh de me lembrar perco o folego. sem comentarios la eh perfeito! boa sorte pra ti velho, arrebente sempre! sucesso!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Mtoo bom cara, to acompanhando!!!! abrçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
rapaz, linda a cena... mas preferia os 1ºs capacetes... depois foi perdendo demais o brilho... muito bom, adoro esses temas... bom trabalho, aguardo ups

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 1 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.