Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

cara a cena ta mesmo mto f.oda mas a textura do capacete parece mto estranha.. sei la me da a impressao no ser mais acobreado e menos reflexivo
valeu cara, mas to realizando alguns teste de texturas, vou postar o proximo depois para dar uma melhorada msm. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
fiz alguns teste de textura,, n to podendo usar o displacent so um bump, fiz essa imagem d perto ai fica bem ruin msm, mas a distancia melhora
3D Reality

www.3dreality.com.br
poxa cara como eu pude naum ter postado aki antes hehe tah linda a cena cara! sem coments....tudo muito bom... continua mandando ups!!!!
Sem comentários, um de seus melhores trabalhos que já vi PKoop, mesmo ainda não terminado! Quero ver quanto ficar pronto, ai sim! Parabéns! Abraços!
valeu pela consideração pessoal, mas sem duvida o importante é ta sempre crecendo e aprendendo pronto segue um dos teste finais do helmo, acredito o q dificultou foi eu n poder aplicar o displacent, q é um recuso mais real, mas so ultilizei o bump. tive q apelar para o HDRI pq quando eu testava na cena ficava horrivel ta ai a evolução dos teste com o material o q esta em vermelho é o que ainda busco para colocar. consiguir tirar o aspecto de agua para um pouco mais parecido com metal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cada vez melhor cara! :D Muito bacana esse capacete ai! Gostei bastante do bump que aplicou, assim ficou mais fiel a epoca! :D Parabens! Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cara, mas é isso msm sempre melhorando. coloquei o helmo em cena, mas n ativer o hair fur, pq demora mt o render, deixa eu acerta a composição q faço um render tudo ativado ta ai duas imagems a unica diferença é q um ta com level ajustado q a ultima e a outra ta como saiu do 3d max, qual vcs preferem?
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eu prefiro a de baixo, ficou mais real. A outra ficou muito amarelada e com os raios muito definidos. Continua ae! Parabéns! Abraços!
PKopp, isso ai continua que vai sempre evoluindo... Agora, o HRDI é uma ferramenta maravilhosa, sem duvida deixa a cena mais realista, mas tem seu preço, é pesado. Em algumas cenas vc vai perceber que é inviavel usar HRDI pra ilmuniar uma cena, entao como fazer ? Eu tenho pego cenas enormes pra renderizar ultimamente e to fazendo o seguinte: faço uma iluminação basica com a regra dos 3: uma luz de preenchimento, uma de tras do objeto (contra luz) e uma Luz Key, que é a mais forte e define onde vão estar a ssombras mais fortes. Quando tem que simular HDRI eu faço essa regra dos 3 (base de iluminação de qualquer natureza) e coloco uns spots com cor, com se fossem reflexos vindo de HDRI, fica leve e funciona bem. O importante não é usar um HDRI pra fazer a cena ficar bonita e sim o seu conhecimento de luz, de sombra e formas, sabendo disso voce pra precisar de pouquissimos recursos de luz pra fazer uma cena ficar boa. Faz uns testes com essa tecnica, porque quando for animar a coisa muda de figura, o tempo de render acaba sendo o fator que limita a qualidade do seu render. vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.