Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

Quem lembra dp primeiro Age of empires? No video começava com uma cena até que parecida com essa. Ta faltando só o povo morto agora.
valeu pessoal pela força e pelos comentarios. acredito q o segudo plano ficou como eu queria, o bump fez tudo fica legal. mas o primeiro plano ta bem falso ainda, acho q uma grama rasteira e uns materiais melhores nos escudos capacetes e lanças ira melhorar a cena. vou ve se termino essa semana. CAIO, pode crer cara, so fui colocar um pequeno displacent a parada n aguentou, mas sempre tem um geito..
3D Reality

www.3dreality.com.br
hehehee... PKopp, o negócio aí vai ser só com Pós mesmo meu caro. Eu te sugiro o seguinte, faça em render separado os seguintes Itens. Volume light, corvos, Trepadeiras e pilares, grama primária e grama secundária. E o resto pode ser junto, com as devidas sombras produzidas por material matte/shadow dos objetos maiores. Aí depois o trabalho é no PS, muito mais leve. hehe Abração.
mto legau
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ta ficando mto bom cara o efeito da iluminacao ta mto bom ...
muito bom mesmo. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
quando vc terminar posta ai!

[email protected]
12 81477751
valeu pessoal to tentando ajusta algumas texturas q sao as mais dificeis, como o metal desgastado, ta ai duas imagems uma ta com reflexão e a outra ta com um material meio ouro velho, q eu vi nos helmos do filme 300
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ta mass cara, tomara q renderize de boa aí. SObre o elmo, ele é grande assim mesmo? As lanças parecem tão pequenas....
valeu caio, o render ainda é um fator limitante, mas vou dividir o render e por no PS. esse capacete ainda n consiguir fazer direito na textura vai ai com outro close
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 2 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.