Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
gchiou2008   Brasil - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

valeuu pessoal, a questão do sangue eu n sei, pq to na duvida se faço uma cena tipo pos batalha umas 3 ou 4 semanas depois de ter ocorrido e so restar armaduras capacetes e e.tc. mais umas caveiras q irei modela, ou pode ser uma batalha q acabou de acontece, porem ai ja complica mais pq terei q modelar inumeros elementos a mais, como gente, braço mao e perna. Então eu acho q fico com o resto de uma batalha q ja aconteceu a algum tempo. o divertido q vou modelar um cranio e alguns elementos mais diferentes. OBS: todas as cenas q ja postei aqui foi sem nenhuma texturas. a cena vai ter gramas e plantas, devo usar o displacent, e modelos de plantas, hair fur nunca mais uso, o max n aguenta cenas desse porte com esse recurso
3D Reality

www.3dreality.com.br
Rapaz nao pensa em iluminar agora n, pois se a iluminação estiver escura ou clara vai depender do sentimento que vc vai querer passar com a imagem, vai por etapas, modelagem, texturização, iluminação e composição. Eu acho q a cena vai ficar muito show, tem tudo pra ficar, tow na espera pra ver seu trabalho finalizado. Boa Sorte! Obs: Eu pariculamente gostei muito do Volume Light e o posicionamento do sol acho q está no lugar certo.
www.behance.net/sheeperson
valeu cara. a iluminação antes da modelagem final é o segredo da coisa.É fundamental antes de termina a modelagem e de texturixar vc fazer a iluminação certa, pq assim vc ja ve o q vai fica em foco na cena, alem de ainda ter poucos elementos da para dfazer o teste de iluminação sem com render mt demorado, se eu for testar a iluminação quando tiver pronto, os renders vai demorar mt mais, então vc acaba deixando uma ilumninação a miguer, ai eu posso testar sem me preucupar com isso pq o render é bem leve. espero ter explicado. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Wow.. Ta muito bom, isso vai dar um trabalho, de cansar até o mouse
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) PKopp: seu projeto esta fantastico.Destaco a excelente interpretacao e narracao historicas dos estilos das colunas e das demais partes.Se precisar de uma pesquisa mais profundada sobre os estilos das colunas dorica,jonica e corintia eu mesmo posso falar-lhe um pouco mais sobre isso ok?espero que fique tudo bem com vc e Parabens por esse mega e ultra PROJETO... :D Estou a aguardar anciosamente as demais cenas pra posterior criticas construtivas e comentarios ok?tenta fazer um outro render com a posicao da luz do outro lado;como se a luz estivesse incidindo em cima do capacete que e o seu destaque maior na cena...abracos!!
Nossa ja esta ficando muito louco cara! Isso com as texturas vai ficar bacana! Não esqueça do sangue hem! rsrsrs Parabens! To acompanhando! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pessoal,, ia postar um up agora com a primeira escala de vegetação, mais o vray pediu arrego e n aguentou o render e o mray tb. na verdade windows é um lixo msm. To tentado resolver o problema. ja aumentei a memoria virtual para 20 gbs, para ve se tem uma solução. Maquina e 6800 xtreme core duo, 4 gbs de ram e 512 de video o mray da mensagem de falta erro na memoria e feixa sozinho, o vray feixa sem falar nada. Por isso vou migrar para o maya e instalar o linux, mas ate la vou achar um solução
3D Reality

www.3dreality.com.br
opa ta ai para quem quiser ajudar a resolver.
3D Reality

www.3dreality.com.br
foi aki um milagre mais foi... ta ai a primeira gama de vegetação, a segunda vou aplicar com o displacent, como os musgos e a grama baixa. tomara q o vray aguente. acredito q o sangue eu irei colocar nas pilastras e no chão. mas aquele sangue seco.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Quando você aplicar o displacement vai dar outro problema de memória. Não quero te desanimar. hehehe... mas eu acho que vai. Se bobear só sai com pós produção cara. Mas vou torcer pra dar tudo certo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 1 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.