Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
troy   São Paulo - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

hhaa, vc pensa q n sei disso, o meu outro problema q tive parecido foi com o displacent msm.. mas agora fiquei confiante nessa configuração, renderizei em full 1500x 1500 e configuração toda em alta e foi. antes nem 640 x 480 toda low tava vindo. é um milagre
3D Reality

www.3dreality.com.br
hahhaa.. Viva o 3ds max doidão então!! Que bom que saiu, vamo ver a proxima etapa. Ta ficando bom, manda brasa aí!
valeu cara. acredito q vai da para termina sim, agora vai ser um render absurdo, pq pulou de 3 mins para 3 ou 4 horas agora com os novos elementos q estou aplicando, como haif fur, particulas e outros, depois tem a parte final das texturas q deve da um render no minimo de 80 horas em 1000x 1000
3D Reality

www.3dreality.com.br
pronto agora chegou na segunda parte q uma das mais complicadas, criar o personagem prencipal Gerard Butler referencias a imagem dele vistab de baixo sera a perpctiva, vai fica na parte do elmo, ja dei um trato melhor nele, agora é com zbrush
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais um UP, agora com as texturas testes e so com o BUMP, n ha nenhum displacent ai. Acho q o segundo plano ficou legal, acho q bump seu papel la atraz, agora o primeiro plano ta um lixo. O ta uma merda ainda. Textura do capacete Textura do escudo Chão Pontas das lanças. E os urubus q parecem ta desgovernados. hehee Acredito quando eu aplica o displacent a situação melhore no primeiro plano OBS: o moicano eu fiz com hair fur so q esta desativado por aumenta consideralvemente o tempo de render Render configuração toda low. 20 mins
3D Reality

www.3dreality.com.br
parabens um dia eu chego la =D
Nusss ótimo trabalho! e muito trabalhoso... kkkk parabéns!!!
Jefferson Santana
Ufaaaa, ta profissa isso, muito bom, muito mesmo.
mano.. muito loco... me senti vendo os videos do AGE OF EMPIRES.... muito legal... cara... fiquei impressionado.. parabéns....
Nossa cara! Ta ficando cada vez melhor! :D Parabens ai! To acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 1 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.