Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Savio Parente   Fortaleza - CE
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
calile   arapongas paraná - PR
LeandroTS   Birigui - AC

Projeto Mão de Zeus

Por: PKopp  

Em: 05/10/2007 14:25

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) PKopp: fala cara...Parabens pelo excelente trabalho;estou acompanhando esse belo trabalho sobre epocas medievais.Com relacao aos problemas de render que vc teve no MR sugiro que vc renderize por partes e depois o proprio MR monta as partes separadas de render em uma imagem so(imagem final).Nao sei porque acontece problemas de memoria as vezes com o MR;tem que chamar o mestre Andre Vieira pra explicar isso ai pra meninada...mas no geral ta muito legal o seu trabalho.Abracos... :)
valeu pessoal, a questão do HDRI, so ultilizei no capacete pq a cena tava deixando ele mt escuro então dei um HDRI para refoçar o briho dele, perceba q em algumas partes de umas manchas azuis do brilho do HDRI, Ja a questão do Mray é pela falta de memoria msm, o tempo de render é baixo so tem 40 mins, porem são 10 milhoes de poligonos, depois posto alguns ups
3D Reality

www.3dreality.com.br
É realmente a segunda imagem ficou bem mais realista, e ta linda a cena, muito boa msm. Porém eu sinto falta daquele efeito de apagado ao horizonte, a cena parece ir ao infinito ao fundo, por isso acho q vc deveria focar a camera mais no helmo e dar uma embaçada na cena atrás, pra dar mais efeito de profundidade. Mas ta uma maravilha, vai em frente.
Prefiro a 2° imagem tbm! As cores estão mais expressivas! Bela composição. Parabéns!
Olá pessoal realmente o projeto está muito bem mesmo parabéns, PKopp: desculpa fugir do assunto mais percebi que na primeira imagem no canto esquerdo tem uma barra de ferramentas que n pertence ao max e sim a um plugin muito bom por sinal que não me lembro do nome fire.. alguma coisa.... xD acabei perdendo o meu e não faço idéia de onde encontrar novamente seria possivel vc me indicar?
ué. as duas imagens estão bonitas, pra mim o que difere é que uma é fim de tarde e a outra é ao amanhecer.... então se voc^colocasse una sinais de fogo ou brasa ( como se o combate fosse a noite) eu escolheria a 2. caso contreárioa 1. parabéns. abraço;
cara ta ficando muito boa sua cena, evoluindo bem em cada imagem nova......continua ae que essa cena vai ficar pro.... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Valeu pessoal, n tive tempo de da um render em full com os fios no helmo por causa de tempo, Esse plug é o Orion flamer, é util as vezes. E esse fundo a ideia inicial seria uma imagem ao fundo das montanhas mas parece q distanciei dessa ideia
3D Reality

www.3dreality.com.br
mto bom esse ultimo render parabens ... show!!!
valeu cara..
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 8 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.