Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
3DER   São Paulo - SP - SP

Avaliação "Carro Conceito"

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 05/10/2007 20:17

Nossa, perfeito! Só seguir o que o pessoal falou que vai ficar ótimo, mas eu notei apenas o lance das rodas dianteiras. Manda mais imagens com melhorias! Parabéns! Abraços!
muito bom, parabéns!
Mandou super bem.. já da para fazer modelos para o Spilberg rsss. tipo minority report haha. Parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Minority Report?Cara, Deus te ouça...meu sonho é trabalhar c/ produção de filmes na área de EFX... Não necessáriamente c/ o Gran Master Spilberg...Más ainda tenho muito q estudar...quem sabe um dia... De qq forma obrigado...
Meu caro Marcelo Como eu costumo dizer pra todo mundo: acredite, persevere e continue estudando que vc chega lá, o modelo está muito bom, muito bom. Se deixarmos as questões inerentes a mecânica e física aplicadas ao fato do seu modelo ser um carro e lançarmos mão da "Liberdade Poética" eu diria que o seu trabalho está perfeito...sim perfeito a nivel da Dreamworks! Continue firme !!! Parabéns pelo trampo muito bom mesmo !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
muito massa mesmo! parabéns cara!
Muito bom cara esse seu carro conceito... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara, você tem estilo, continue assim caçando seu objetivo que na certa você chega lá. Parabéns mesmo, guardei esse link até como referência aqui.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Ai Marcelo... super fixe hein! Espero ver a evolução!!! Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
Marcelo, cara esta ótimo, e acho que você acertou muito no conceito.parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135287

Últimos membros registrados: piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 15 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Gabriel.C, Leonardo, Edson, TadeuB79, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, piry hustiles, cadwillem, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.