Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Antonio   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

Tabuleiro de Xadrez, Aguardando Comentarios.

Por: anjoswell  

Em: 05/10/2007 23:41

Olá galera, muito obrigado msm por todos os comentários estão sendo de muito valia para eu corrigir e melhorar meus trabalhos. Já fim uma correção notada por nosso colega Michel sobre o bispo, agora queria tentar um efeito de delf of defield como nosso colega TATASOKA sugeriu, mas tenho problemas com relação e esse efeito no Max, o render triplicaria o tempo, ou seja passaria o dia inteiro para renderizar, devido o processo de repasse do max na msm imagem, então vou tentar o msm com um pós produção (Combustion ), mas para isso preciso do canal ZDEF do Max e não me lembro onde conseguir esse render, será que vc´s poderiam me ajudar? Obrigado.
Não existe algum programa que faz isso na pós produção? Eu conheço este que é um plugin para o photoshop: http://www.dofpro.com/, porém ele é pago...
Existe sim, um deles é o Combustion que tem integração com o MAX. Mas preciso do canal Z-deph e nao estou sabendo renderizar somente ele. Galera aqui esta a nova imagem com a correção do BISPO que o Michel me passou, é a única alteração por enquanto, vou tentar fazer a outra com desfoque. Até mais.
Jah vi um cheque-mate..eheehhehe...tah perfeito nos quisitos estilo e modelagem.
achei o render muito bom...o material tb estah bem legal!
Olá galera, tentei seguir a dica do [u:25cf6eaa75]tatasoka[/u:25cf6eaa75] e aqui estou, gostaria de saber de vc´s se ficou bom ou tenho que melhorar em algo ok? Abraços.
Olá galera, tentei seguir a dica do [u:8bbb4b1440]tatasoka[/u:8bbb4b1440] e aqui estou, não sei se seria essa a idéia mas gostaria da opnião de vc´s.? Abraços.
Por mim era isso mesmo! Bem legal! Quanto tempo de render? Muito mais alto? Parabéns! Abraços!
melhorou bastante tendo diminuído o bispo .. qdo comecei tb modelei um tabuleiro de xadrez.. e bem divertido e traz mt conhecimento.. realmente os materiais chamam a atenção
Muito obrigado galera, vou tentar dar uma melhorada no material do tabuleiro, pois me disseram que nao combinou muito o vidro com a madeira, que poderia ficar melhor um material de louça, mas o problema é manter um material plano com reflexo pois na conseguiria manter a msm qualidade de imagem e iluminação, mas vou fazer algumas pesquisas a respeito e respondendo a pergunta de nosso colega [u:68e5993cb3]tatasoka[/u:68e5993cb3] o render nao alterou nada no tempo de render, pois renderizei junto o canal Z e depois editei no Combustion. Até mais galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 10 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.