Tabuleiro de Xadrez, Aguardando Comentarios.

Por: anjoswell  

Em: 05/10/2007 23:41

Achei interessante o material que você usou nessa ultima, acho que relacionado a sua cena do tabuleiro, o que você acha de colocar o xadrez em granito ou porcelana? Acho que ficaria legal!!!
Site sendo reformulado!!!
Vlw, uma abrç.
Massa! Legal esse brinquedo, quando eu ia no dentista eu tinha medo...hehe, ai sempre na sala de espera tinha esse brinquedo, só que de madeira... Abraços!
não é impossível focar tudo...por isso que existe o foco infinito.. na prática, dando um zoom maximo e focando, ao abrir vc tem tudo totalmente em foco.. na verdade, existem certas cenas que recebem um toque a mais com dof, mas vai a gosto do cliente esta bem legal cara parabens abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
como nosso amigo caio comentou, sempre tem esse imapsse entre a reprodução da realidade com a arte em si de uma composição.... vc sempre deve levar em consideração o propósito da cena para saber se deve ou não colocar dof, ou até mesmo sombras e iluminação irreal, pois mtas vezes o real não é tão bonito qto o fake.... e curti seu tabuleiro.... na segunda cena do brinquedo ficou estranho o material da base......parece q não recebeu nenhuma radiosidade....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 8 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MoaMartins, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Jucartoon, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.