Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Rafa Gare   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
thiago-df   Brasília - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Tabuleiro de Xadrez, Aguardando Comentarios.

Por: anjoswell  

Em: 05/10/2007 23:41

anjos tenta as vezes fazer umas coisasduferentes .. pq n um espelho ou um material mais espelhado na parte onde e madeira .. ia dar uns reflexos bastantes interessantes :P
E ae s3rg1o tranquilo? Entao kra to tentando, mas como a imagem é feita em um ambiente aberto e o uso do enviroment gradiente acaba dificultado o uso de uma reflexo em uma base plana com é o tabuleiro, mas estou testando outros materiais, se conseguir algo legal logo posto algo pra vc ok? Abraços e vlw.
Gostei mais desse render ai cara! Parabens! Acho que podia trocar o fundo! Mas esta show! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae galera, agora acho q foi meu limite quanto ao material do tabuleiro rrsr, vejam se ficou legal, espero que gostem. Abraço a todos.
Cara, esse shade das peças está sem noção demais! Você vai deixar a imagem assim em "studio", ou pretende compor com uma cena futuramente?
Muito obrigado, Caio Lamas, e a todos aqueles que estão me dando essa força. Quanto a pergunta, nao pensei no caso de usar como uma cena, pode até rolar só tem um porem, sou novo e nao manjo praticamente nada rsrs. Pra falar a verdade esse foi um de meus primeiros renders acredito que ainda tenho que melhorar muito. Até a próxima.
É, mas tu ja mandou um shade maneiro nessas peças, está bonito mesmo. Me faz lembrar bolas de gude. Ah, me deu uma idéia, por que você não tenta criar aquelas marcas de volume esbraquiçadas que nem nas bolas de gude.. sabe como? são tipo faixas internas. Com o Parti volume do mental ray e um mapa perlin marble dá pra fazer tranquilo.
Posso tentar sim Caio, o problema é que nao manjo nada de MR, mas estou realmente afim de aprender, pois posso dar uma fuçada. Vlw pelas dicas. Um abraço a todos.
E ae Galera, aproveitando a cena e os materiais resolvi tentar algo diferente, uma usei DOF e a outra nao, até gostaria de perguntar se realmente é necessario um DOF para que a cena fique legal, pois nessa fiquei em dúvida se realmente precisava. Espero que gostem. Abraços.
Ah, em uma cena simples não é estritamente necessário, nessa aí em questão não é... por que a intenção é mostrar as formas com nitidez. Mas em uma cena que reproduza a realidade, é aconselhável, ja que as cameras reais têm DOF, a sua visão também. Por que é impossível focalizar tudo ao mesmo tempo. Você sempre focaliza apenas um ponto, o resto fica borrado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 9 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.