Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
tirmey   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
jonathan   Sergipe - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Wilson   brasilia

personagem SD

Por: ISMAR  

Em: 09/10/2007 11:44

Olá mais uma vez galera, esse ai é um de meus personagens abandonados huahuah tenho um péssimo habito de deixar vários trabalhos incompletos, vou postar alguns deles aqui no 3D1 pra vcs avaliarem e me passar umas dicas 8:) Pra quem n conhece esse ai é Vincent personagem do Game FINAL FANTASY VII ou melhor um char SD dele :)
lagal, qual foi o renderizador usado?
Muito bacana cara! Vai animar? Parabens! Gostei do estilo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu, Usei materiais ink'n paint e algums falloff render com MentalRay mesmo, acho que vou animar mais não por agora ^^'' tenho outros planos, tenho meia dúzia desses karinha, dava par fazer algo legal tipo South park ou happy tree friends quem sabe rsrsr...
Muito maneiro brother... gostei do estilo do cabelo... show de bola... Só uma pg: vc desenhou antes ou foi direto pro max?
poe ele com a arma.. o vincent e o squall saum os meu preferidos.. acho tudo de bom a gun blade do squall, ele é chato, mas a gun blade é tudo de bom!!
pow gostei bastnate .. simples porem mto criativo :)
massa, gostei, me lembrou uns momentos q dei aula de mangá pra uma gurizada em um colégio q estudei. muito bom, a 3° imagem ficou bem legal a perspectiva mostrando a expressão da face com o cabelo no rosto dele, be m legal... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu ai gente pelos comentários aee murcegão tb tenho Squall ta incompleto depois posto ele pra vc ver é que a net aqui ta orrivel xD esse ai foi meu primo que desenhou dai eu fiz 3d ele desenhou davejhones pra mim fazer mais fique sem tempo heheh quem sabe algum dia eu faço ;D
wow, ficou show esse personagem adoro a série FF, espero ver os outros personagens e como vc fez esse refelxo no olho?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 10 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.