modelagem fuji

Por: Lucios Trinity  

Em: 12/10/2007 17:00

oieee... esse eh a minha primeira mensagem aqui na 3d1 ( mesmo a conhendo a um tempo) bom.. eu estava tentando criar algo criativo e intereçante para a minha primeira mensagem ( já que demorei tanto para postar algo rs), então decidi fazer um personagem simples porem engraçado :-P... ... fala ai o que vcs acham dele e si tiver alguma dica legal, ficarei feliz em recebelas :lol:[/img]
Seja bem vindo ao forum cara! Seu personagem esta muito bom! Gosto bastante desse estilo ai, ficou muito bacana! Faz uma animaçãozinha com ele! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mais ahh.. muito massa seu personagem ein.. eu tbm curto bastante esse estilo, participa com agente do grupo de estudo de personagens la.. vamo troca umas ideias :D abração
opaa.. valeu em.. eu vou anima-lo podem deixar ¬¬ más tenho que aprender a mecher com bones primeiro rsrs ( entendo pouco disso ainda, sobre o grupo de estudo d personagem eu entro sim ;)
.: www.lucios3d.com :.
irado, gostei muio, parabens, queria v um animação dele...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
pow tem que rolar animacao .. mto bom o personagem :)
eu ja imaginei uma animação legal aqui para ele... vamos ver si eu consigo rsrrsrs tipo... ele entrando em uma sala e ligando um radio, dai começa a dançar até ele bater a anteninha nele fazendo-o cair auhauah ai cai no chão e esplodi...
huauhauh bom comeco .. espero o resultado rsrsrs
mesmo problema q eu hehe...adoro criar os bixinhos mas naum sei animar....IMPACTA ME AGUARDE EM NOVEMBRO!!! boa sorte na animação cara o personagem tah bem legal mesmo! abraço
tem o faiofa tb, :-P más esse eu ainda num fiz o corpo nem morph nem quase mais nada rsrs, se vcs tiverem alguma dica legal para ele tb serei grato :lol:
.: www.lucios3d.com :.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.