Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
tvini   São Paulo - SP

Clipes e Alfinetes

Por: Tiago  

Em: 15/10/2007 20:52

E aew galera...uma imagem simples mas achei boa pra fazer alguns estudos! Se alguem tiver alguma opinião sobre luz e materiais podem dizer a vontade! hehe Abraço a todos!!!
Cara, ficou bem simples mas bem interessante, apenas acho que o material dos clips deveria ser menos reflexivos!!! Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
acho q o reflexo tem q ser mais difuso!!
Bons testes cara! Parabens! O material esta muito legal, mas acho que pode dar umas mechidas no reflexo tambem! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tentei melhorar o reflexo agora! Flw!!!
Imagem finalisada...se alguem tiver alguma crítica por favor! Critique hehehe Abraço a todos!
Puxa vida! Muito bom mesmo! Parabéns! Abraços.
Oi Tiago Mesquita, está mandando bem nas configurações de material. Só uma observação sobre o nome deo seu tópico, quando você coloca um nome assim, inadequado para as regras e boa conduta do forum, você acaba de certa forma fazendo com que os usuários mais experiêntes não tenham interesse pelo seu topico, ja que o titulo não explicita o conteúdo. Não vou mudar o titulo, mas na proxima vez coloque no titulo algo sobre o conteúdo. Abraço.
Caio Lamas Eu mudo!! tem como? Desculpa por qlkeh coisa Abraço
Tiago Mesquita
Tem sim, é só editar a primeira mensagem do posto q dá pra mudar o nome. Não tem por que se desculpar, só te dei um toque, por que esse tipo de titulo acaba sendo pior pra você.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 11 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.