Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
mdpontes   Macapá - AP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

guitarra Ibanez JEM - correções

Por: Viavertex  

Em: 19/10/2007 01:29

fiz algumas correções comentadas pelos amigos do forum e algumas alteraçoes na textura do escudo. um abraço a todos.
no todo ta muito show, mas os parafusos estão um pouco grande e altos em relação ao escudo da guitarra. gostei bastante dos materiais. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Como o Saulo tambem acho que a imagem esta ótima, porem o material dourado esta com uma aparência fake.....de resto esta perfeita!!!!!parabens!!!!
poxa cara achei tudo muito legal, tanto a modelagem quanto os materiais e o render final..... abraço
Pow "Viavertex" muito bom mesmo essa sua imagem, ótima modelagem dessa Ibanez. Eitaaa Steve Vai você tem bom gosto hein :-) kkkkkkkkk
Jefferson Santana
Perfeito cara! Essa ai é minha preferida! :D Ficou muito maneiro mesmo! So achei que ta estourando um pouquinho o reflexo na 1ª imagem na ponta do ramo! Voce usou referencia??? Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Saulo, é sim, os parafusos estao grandes e desalinhados. vou arrumar isso. schendel (e quem mais possa ajudar) tem alguma dica de como posso fazer o material dourado mais realista? cursi design, a vray light ficou bem em cima, acho q os ramos estao muito reflexivos, isso tbm aconteceu no headstock. fiz a modelagem usando imagens de referencia q busquei no google. tbm curto muito o visual dessa jem, é meu sonho de consumo. logo farei um up com as mudanças. aproveitando, alguém sabe como eu poderia melhorar o material perolado do escudo? queria aquele brilho localizado caracteristico, alguem sabe como? obrigado e abraço a todos.
Cara, ficou muito bonita a sua guitarra, porém achei os trastes meio grossos demais, tem o porém dos parafusos já mencionados, no escudo, na parte dos cortes para a passagem dos captadores duplos, parece ter falhas nos chamfers para segurar a malha. No mais, parabéns pelas imagens!!!
Site sendo reformulado!!!
fiz algumas correções comentadas pelos amigos do forum e algumas alteraçoes na textura do escudo. acabei apagando sem querer as que os amigos comentaram(novo no forum). foi mal. um abraço a todos
Viavertex Demais sua guita num achei os trastes taum grandes não, pode ser traste jumbo e taus ta linda parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 13 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.