Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ilusiomatic   Brasil - AC
leoaks   Brasil - MG
Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
tiago fortes   Florianopolis - SC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Jacques   Es vitoria

guitarra Ibanez JEM - correções

Por: Viavertex  

Em: 19/10/2007 01:29

Bom, primeiramente quero parabenizá-lo pelo trabalho. Ficou muito bom mesmo. Sou iniciante no 3d mas de guitarra eu entendo. Um detalhe paranóico que eu enxerguei foi a ponte. Está low-pro demais, os saddles são um pouco mais altos. Estou com um projeto para estudo de modelar uma guitarra, Ibanez tb, mas não é uma JEM, e sim uma RG-450, que é a minha guitarra. Escolhi fazer ela pelo fato de eu gostar muito dela e de ter uma ótima referência visual estando do lado da mesma. Estou com algumas dificuldade para fazer os buracos para os captadores e para a ponte, fazer o rebaixamento traseiro e mais alguns montes de dúvidas que espero ir sanando com a ajuda de todos do fórum. Acho que vou criar um tópico na seção de dúvidas, assim todos podem ver e entender melhor as minhas dificuldades. Seria muito bom ter a sua ajuda. Bom acho q é isso, mais uma vez parabéns! Abraço
olá trkdjn. a principal dificuldade com essa modelagem, foi q eu não consegui uma imagem de referencia lateral da JEM, dai eu nao ter conseguido trabalhar com 100% de fidelidade, acho. uma boa ideia abrir um topico sobre o assunto. tbm senti falta de um tópico assim qdo resolvi modelar a guitarra. há tutoriais de Gibson mas q pouco ajudam na modelagem de outros tipos de guitarra, como as da Ibanez, por ex. no q eu puder colaborar, conte comigo. um abraço.
Viavertex - Cara estou tomando o maior baile para modelar a minha guitarra, não sei como fazer isso, os smooths zoam tudo. daí empaquei. Se não for pedir demais, teria como vc fazer um tutorial da modelagem da guitar? Mesmo que bem simples, apenas especificando as etapas e as ferramentas q usou. No aguardo. Abraço
Meus parabéns!!! A guitarra está linda!!! E se puder colocar um mini Tuto sobre a modelagem será bem útil, pois também estou modelando uma guitarra que estou construindo, e será de extrema valia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 3 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.