Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ilusiomatic   Brasil - AC
leoaks   Brasil - MG
Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
tiago fortes   Florianopolis - SC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Jacques   Es vitoria

guitarra Ibanez JEM - correções

Por: Viavertex  

Em: 19/10/2007 01:29

Bom, primeiramente quero parabenizá-lo pelo trabalho. Ficou muito bom mesmo. Sou iniciante no 3d mas de guitarra eu entendo. Um detalhe paranóico que eu enxerguei foi a ponte. Está low-pro demais, os saddles são um pouco mais altos. Estou com um projeto para estudo de modelar uma guitarra, Ibanez tb, mas não é uma JEM, e sim uma RG-450, que é a minha guitarra. Escolhi fazer ela pelo fato de eu gostar muito dela e de ter uma ótima referência visual estando do lado da mesma. Estou com algumas dificuldade para fazer os buracos para os captadores e para a ponte, fazer o rebaixamento traseiro e mais alguns montes de dúvidas que espero ir sanando com a ajuda de todos do fórum. Acho que vou criar um tópico na seção de dúvidas, assim todos podem ver e entender melhor as minhas dificuldades. Seria muito bom ter a sua ajuda. Bom acho q é isso, mais uma vez parabéns! Abraço
olá trkdjn. a principal dificuldade com essa modelagem, foi q eu não consegui uma imagem de referencia lateral da JEM, dai eu nao ter conseguido trabalhar com 100% de fidelidade, acho. uma boa ideia abrir um topico sobre o assunto. tbm senti falta de um tópico assim qdo resolvi modelar a guitarra. há tutoriais de Gibson mas q pouco ajudam na modelagem de outros tipos de guitarra, como as da Ibanez, por ex. no q eu puder colaborar, conte comigo. um abraço.