ewilwata- nao há falhas na malha do escudo. a falha estava no mapeamento da textura, por estranho que possa parecer. obrigado por me chamar a atenção para o fato.
saone, mega_therion, 3dvisual e gilvan, bom q tenham gostado. valeu a força, obrigado.
dadorrodrigues- é.. podem ser trastes jumbo. nas imagens de referencias eles pareciam jumbo, mas dei uma diminuida no tamanho e acho q o resultado ficou mais estetico, embora com isso eu deva perder um pouco de performance nos solos. rs. moro em itajubá sim. vc é de onde?
bobfilho- valeu pela força. é bom ter meu trabalho aprovado por pessoas a qm venho acompanhando a meses e q muitas vzs servem de inspiração para que eu passe madrugadas modelando.
e levo muito em conta os comentários dos paranoicos. acho que me considero um. rs. acho que esse espaço é uma boa 'prova de fogo' para considerar um trabalho finalizado, mesmo pq qdo fazemos, nem sempre ficamos atentos a todos os detalhes. as vzs tudo o q queremos é terminar logo o trabalho, daí surgem as falhas. por sorte temos os paranoicos pra nos trazer a realidade. rs.
abraço a todos