Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
gvchagas   Porto Alegre - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
thiago-df   Brasília - AC
Fmatheusb   Brasil - PE
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

guitarra Ibanez JEM - correções

Por: Viavertex  

Em: 19/10/2007 01:29

Muito bonita a guitarra, parabens.
Heheheheh me deu ate vontade de tocar com essa guitarra! Mt boa sua cena!
Cara achei bem legal a modelagem e a texturizaçâo muito boa tb a iluminaçâo. Parabens
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Sem querer desrespeitar de modo algum todos os amigos do forum 3d1, mas sinceramente "convenhamos": Esta tua guitarra é uma das -the best of 3D1- meu amigo... qualquer "defeito" notado ou tentativa de dica nesta cena é pura paranóia. Acho q é um dos mais belos renders que já vi pela WEB... e olha q pesquiso bastante. Materiais muito ...mas muito bem regulados, reflexos... esse branco meio "perolado" do corpo e o "galavanizado perola" do espelho tão fantásticos.... resumindo: PA-RA-BÉNS!
BobFilho- apoiado demais =D
mto bem modelada...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
obs: Viavertex tu de eh de itajuba?? oloko pertinho
ewilwata- nao há falhas na malha do escudo. a falha estava no mapeamento da textura, por estranho que possa parecer. obrigado por me chamar a atenção para o fato. saone, mega_therion, 3dvisual e gilvan, bom q tenham gostado. valeu a força, obrigado. dadorrodrigues- é.. podem ser trastes jumbo. nas imagens de referencias eles pareciam jumbo, mas dei uma diminuida no tamanho e acho q o resultado ficou mais estetico, embora com isso eu deva perder um pouco de performance nos solos. rs. moro em itajubá sim. vc é de onde? bobfilho- valeu pela força. é bom ter meu trabalho aprovado por pessoas a qm venho acompanhando a meses e q muitas vzs servem de inspiração para que eu passe madrugadas modelando. e levo muito em conta os comentários dos paranoicos. acho que me considero um. rs. acho que esse espaço é uma boa 'prova de fogo' para considerar um trabalho finalizado, mesmo pq qdo fazemos, nem sempre ficamos atentos a todos os detalhes. as vzs tudo o q queremos é terminar logo o trabalho, daí surgem as falhas. por sorte temos os paranoicos pra nos trazer a realidade. rs. abraço a todos
Tá mais que certo! Até por que, a cada dia que passa ficamos mais detalhistas e percebemos cada vez mais pequenos pontos que antes passavam invisíveis aos nossos olhos. Acho que cada um aqui deve ter notado isso em sua própria evolução. A qualidade vai melhorando e vamos ficando cada vez mais espertos..com os olhos voltados para algum detalhe que antes nem imaginaríamos notar... a perfeição é sempre algo à se buscar..e nunca algo q já se conquistou. Má que isso dae tá bom paca .. tá sim! :P
Viavertex- Sou de pouso alegre rsss cara vc soh num vai facilidade com two hands hauahauaha mesmo assim quero uma dessa =DDD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.