Teste de material - microorganismos

Por: EvilWata  

Em: 26/10/2007 21:26

Boa noite galerinha 3D1, td blz? Seguindo a idéia de um efeito que esses dias estava rolando no fórum, resolvi fazer essa ceninha simples para testar para ver como que ficaria o resultado, a modelagem, criação e aplicação do material e render levaram de 6 a 8 minutos no máximo, até porque é mais um teste mesmo. Bom, seque aí a imagem, podem criticar a vontade!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
achei massa oh ! qual render uso ?!!? abraço !
Nossa cara o resultado que você teve foi lindo *-* Mostra ai como que você fez ele :D
To falando q vc é bom!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
fala evilwata..td certinho? cara...vi num outro topico sobre um guri que queria fazer um efeito de iluminaçao em alguns cogumelos creio e vc aareceu falando q nunca tinha feito e q iria fazer...pois esta ai certo? gostei muito cara...parabens msm! é esse tipo de atitude q uma pessoa q quer melhorar sempre tem...ver um desafio e enfrenta-lo...isso serve pra qlq coisa...parabens, como deve saber estou a pouco tempo comentando aqui, nao postei nenhuma imagem minha..mas logo irei, vc trabalha no ramo? ou so por diversao? caso queira ou para qlq um ai vai meu msn pra papear um pouco mais sobre o programa...abraço galera [email protected]
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bacana o resultado cara! Parabens! Ficou legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal Evil! Vi o tópico dos cogumelos lá.... bem loko o efeito né? Esse teste ficou bacana, só falta mais luz própria criando o halo luminoso ao redor, mas ficou bonito. abraço!
Grande Alexandre! Velho, seu trabalho é muito bom, por isso mesmo eu sempre vou te incentivar vc sabe o quê! Um grade abraço!!! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
caiororiz: Usei o Mental Ray cara, obrigado pelo comentário!!! Abraço!!! Deivid Steffens: O material foi bem simples de fazer cara, é um material Standart, com mapa fallof no self-illumination e opacity, dentro do fallof do self-illumination, coloquei o shader Glow na cor branca, mudei a cor do Glow de marrom para azul e aumentei o valor de 3,0 para 4,0 (não lembro o nome pois estou em um computador sem max instalado), quanto a modelagem foi mais simples ainda... é uma standart primitive sphere, converti para editable poly, extrudei algumas faces e apliquei um noise e turbosmooth com 2 de iterations. sidi: Que é isso cara... bondade sua ^^ Obrigado pelo comentário!!! eddie: Cara, por enquanto ainda não trabalho na área, mais para estudos e diversão mesmo, obrigado pelo comentário... Abraço!!! Cursi Design: Opa, vlw pelo comentário!!! Abraço!!! eduardoqf: Fala Eduardo, blz? Obrigado pelo comentário cara... vou tentar criar o halo luminoso depois para testar... Abraço!!! Andrei Bittencourt: Obrigado pelo elogio e comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cara uma vez fiz uma parada dessa ai, mas o metodo era bem diferente....ai em cima o resultado....ainda naum tentei usar o metodo dakeles cogumelos mas obviamente o resultado final eh lindo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.