Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
pensene   novo hamburgo
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Heryi   brasil
2R3D   Porto Alegre - RS

207 cc - Modelagem Estudo

Por: maxtx  

Em: 04/11/2007 19:13

Parece Foto, Parabens!!!!!!!!!!!!
Vou chamar o tópico lá da página 2, mas merece! Baita modelagem, render...gostei da animação, ficou muito fera esse trabalho! Vou fazer igual lá no CGSociety, já dei a nota ali, foram 5*! rsrs Parabéns! Abraços!
muito bom o vermelho ficou bem melhor mesmo!
Davu3DFX - Artist
www.davu3d.com
Muito massa esse vermelho ta show... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ótimo trabalho! Ficou massa o carro, mais ahei ele muito compacto! Coloca ele em uma cena de um campo, grama, vai fficar massa! Flw's,...
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Cara muito perfeito, um dia vou modelar igual a vc, quando precisar de uma dica para modelar carro e outras coisas, já sei qual professor procurar... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
perfeito sem comentarios
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
Sempre antes de comentar eu penso como eu teria feito os materiais a modelagem etc... e óbvio, eu não chegaria nem perto dessa modelagem, e os materiais ficaram ótimos demais.. PARABÉNS...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Um dia sonho modelar um carro assim! Mais eu sou muito apressado, apensar de conhecer o programa a bastante tempo, vanho trabalhando nele a 2 meses ou menos!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Fala Max, beleza. Parabéns pelo trabalho, a modelagem, textura e render estão excelentes.
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 3 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Danilo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.