Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Walter   Cascavel - PR - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
fcalves   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Johnrestos   Natal, RN

QUEEMMARY:Uma Imagem Feita No Dia de Folga :)

Por: RussoFX  

Em: 07/11/2007 15:24

E ai pessoal tava sem nada pra fazer, e ai fiz esta imagem. :) Modelagem: XSI 50min Textura: photoshop e zbrush 1h mais ou menos render: MR 1min
Gostei muito do desenho Gostaria de saber se voce se interessa em fazer concept art no meu projeto de MMORPG Se estiver interessado meu msn é [email protected]
BlacBlack cara n da pq tenho muito trabalho aqui na produtora!!! E PESSOAL TALVEZ QUNADO TIVER OUTRA MILAGROSA FOLGA ,VOU MELHORAR MAIS AS TEXTURAS E MODIFICAR UM POUCO O MODELO NO ZBRUSH.
Ta ficando maneiro!!!
ae russo ta fcando manero. se tu coloca uma textura meio "molhada" ia fica legal tbm me lembra uns alien gosmento sacas? po tu meche com o XSI tem muito diferencial pro max? quero experimentar outros softwares. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pedrofr valeu cara, ate imaginei colocar uma textura molhada mais ela ia ficar com uma textura mais anfibio do que alien. e sobre o XSI E O MAX, cara nunca usei o max, sempre usei o xsi foi o programa 3d q mais mim dei bem.
Pessoal Fiz Um Up da PosiÇÃo Dela!!!! Fui...
A Textura Varia de Acordo Com A PosiÇÃo da Luz!!!
caramba cara oq eu achei mais legal foi essa pele translucida! no max o shader se chama "sss skin" como eh o eskema no xsi?
Cara No Xsi Tb É Sss.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 2 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.